2019-2-28

NEGÓCIOS

PHC anuncia faturação recorde

A PHC conseguiu superar, pelo quarto ano consecutivo, os seus resultados de faturação, consolidando um crescimento de 6,3% do volume de vendas que se refletiu em 11,5 milhões de euros

Este crescimento contabilizou também o recorde de 1.575 novos clientes, ultrapassando pela primeira vez a barreira dos 150 mil utilizadores de software, sendo que a PHC já conta neste momento com 33 mil empresas cliente distribuídas por 25 países. A área internacional da PHC encontra-se em expansão e esta estratégia tem um papel importante nestes resultados, graças ao maior crescimento nos últimos cinco anos, de 47% - que, para além de países como Peru, Moçambique, Angola ou Espanha, contou também um contributo importante de novos mercados como Argélia e Cabo Verde.

"Este crescimento contínuo reflete a confiança que o mercado tem na PHC e o reconhecimento que os gestores têm da nossa capacidade de desenvolver software que se adapta às suas necessidades. Obviamente que quatro anos a bater recordes de crescimento são um orgulho, mas estamos focados no futuro. Estamos a preparar a PHC para uma grande expansão, que nos vai permitir continuar a desenvolver soluções de referência na área da gestão. A nossa mais recente aposta numa unidade especializada em pensar o produto e a inovação em gestão são um passo importante nesse sentido", refere Ricardo Parreira, CEO da PHC Software. 

A inovação é uma prioridade para a expansão da PHC, com um investimento em Inovação & Desenvolvimento na casa dos 1,6 milhões de euros no ano de 2018 e a criação da já anunciada Product & Innovation Unit, que vem reforçar a capacidade da empresa em continuar a desenvolver a gestão das empresas, melhorando os seus produtos e produzindo soluções inovadoras que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes.

Lembre-se ainda que, para além do crescimento financeiro, a PHC foi distinguida em 2018 com diversos prémios na área de gestão, estando no top 10 de quatro dos principais concursos de recursos humanos em Portugal.

Recomendado pelos leitores

IBM Portugal premeia Parceiros do ano
NEGÓCIOS

IBM Portugal premeia Parceiros do ano

LER MAIS

Fujitsu passa de
NEGÓCIOS

Fujitsu passa de "Visionária" a "Líder"

LER MAIS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias
NEGÓCIOS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.