2018-12-20

NEGÓCIOS

PHC cria unidade de negócio dedicada à gestão de produto e inovação

Joana Afonso, até agora diretora da Global Marketing Unit, estará à frente da nova Product & Innovation Unit da tecnológica portuguesa

A Product & Innovation Unit resulta do trajeto de crescimento da PHC enquanto empresa multinacional. Assim, as três áreas, já trabalhadas pela empresa, ganham agora maior foco e sistematização, destacando-se a área de inovação, focada na Inovação da Gestão, permitindo à PHC que os seus produtos continuem a evoluir enquanto soluções pensadas para resolver os problemas dos gestores e das empresas.

Joana Afonso, até agora diretora da Global Marketing Unit, assume assim a função de Product & Innovation Unit Director. Joana Afonso é licenciada em Engenharia pelo Instituto Superior Técnico, tem um Executive Master em Marketing Management pelo IPAM e tem construído a sua carreira na área do marketing. Está na PHC desde 2016. "Estou muito motivada e focada neste novo desafio e crescimento proporcionado pela PHC. Mas também pela criação de uma unidade que tornará os produtos PHC ainda melhores e mais inovadores, de forma a trazer aos clientes as melhores soluções de gestão para os seus desafios”, revela. 

Com a Product & Innovation Unit está igualmente prevista a criação de um roadmap público de evolução do produto, que permitirá à comunidade PHC conhecer a tendência de evolução do PHC CS e do Drive FX em áreas não confidenciais. É também criada a figura de evangelist na PHC, responsável pelo conhecimento sobre o produto da empresa e pela compreensão do mesmo enquanto ferramenta de gestão.

Esta unidade reforça o compromisso da PHC em continuar a desenvolver a gestão das empresas, e de melhorar os seus produtos e soluções para ir ao encontro das necessidades dos seus clientes.

Recomendado pelos leitores

Dell entra em bolsa cinco anos depois
NEGÓCIOS

Dell entra em bolsa cinco anos depois

LER MAIS

Planear o marketing para 2019: já está atrasado?
NEGÓCIOS

Planear o marketing para 2019: já está atrasado?

LER MAIS

Valor da Apple desceu 450 mil milhões em apenas três meses
NEGÓCIOS

Valor da Apple desceu 450 mil milhões em apenas três meses

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.