2019-10-31

NEGÓCIOS

Oki Europe tem novo VP para o Sul da Europa

Daniel Morassut é o novo Deputy Vice President da Oki Europe para o sul da Europa, negócio que compreende as regiões de França, Itália, Espanha e Portugal

Sediado em França, Daniel Morassut substitui Marzio Gobbato, que recentemente passou a exercer as funções de subdiretor geral da Oki Europe.

Antigo Sales & Channel Development Manager Wide Format Printer da Seiko Instruments para os mercados de França, Itália, Espanha e Portugal, Daniel Morassut integrou a Oki Europe em 2015, aquando da aquisição da divisão de impressão de grande formato da Seiko, e passou a assegurar as funções de Regional Sales Director no segmento de impressão de grande formato para a Europa meridional. Em 2017 foi nomeado Head of Strategic Alliance para a região da EMEA, e mais tarde, Sales Director para o sector das artes gráficas e impressão industrial.

Formado em engenharia eletrotécnica, Daniel Morassut trabalhou nas áreas do marketing e das vendas, trabalhando principalmente nos setores da impressão digital de grande formato e artes gráficas. Depois de mais de dez anos na direção de vendas da Kip Europe, foi consultor na PwC, onde aumentou as suas competências em vendas e estratégia operacional, refere a Oki em comunicado.

Recomendado pelos leitores

“Com esta área de negócio conseguimos cobrir quase todas as necessidades de uma organização”
NEGÓCIOS

“Com esta área de negócio conseguimos cobrir quase todas as necessidades de uma organização”

LER MAIS

Check Point lança marketplace para ajudar Parceiros
NEGÓCIOS

Check Point lança marketplace para ajudar Parceiros

LER MAIS

Ingram Micro pode ser adquirida por sete mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

Ingram Micro pode ser adquirida por sete mil milhões de dólares

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.