2019-8-06

NEGÓCIOS

OKI Europe tem nova equipa executiva

A nova liderança executiva da empresa irá impulsionar as vendas e o marketing na Europa, Médio Oriente, Índia e África, bem como alinhar o negócio às Soluções verticais e tecnologia pioneira de Industry Print, acredita a OKI

Marzio Gobbato foi nomeado Deputy Managing Director da OKI Europe, reportando diretamente a Dennie Kawahara, que continua como  Managing Director. Marzio Gobbato, que até aqui desempenhava as funções de Regional Vice President para a região sul da OKI Europe, possui uma longa experiência no setor da impressão, refere a OKI, tendo assumido diversos cargos de direção na Samsung e na HP, em vários países. 

A partir da sede da OKI Europe para a região EMEA, no Reino Unido, Gobbato irá garantir o total alinhamento das vendas e do marketing da região com a estratégia global da OKI. As equipas regionais da OKI Europe reportarão diretamente a Gobbato, que se irá concentrar em melhorar a colaboração entre o marketing e as vendas, bem como em aumentar a cooperação entre as organizações nacionais, a OKI Europe e a OKI Data Corporation. Até à nomeação do seu substituto, Gobbato continuará a ser o responsável pela Região Sul. 

Os departamentos de Vendas, Marketing, Planeamento, Operações e Projetos Especiais são todos abrangidos pela nova estrutura.

Chiharu Asai, anteriormente Marketing Director, torna-se Vice President Corporate Planning, o que inclui Administração Geral, Controlo de Negócios, Departamento Jurídico e de Conformidade e Gestão de RH. Asai tem como principais objetivos assegurar que a OKI continua a crescer enquanto empresa, além de criar um ambiente de trabalho estável, proativo e saudável. 

Susumu Miura transita do cargo de Vice President Corporate Planning para Vice President Operations and Special Projects. Nas suas novas funções, Miura supervisiona tarefas importantes que exigem atenção especial por parte da empresa, bem como os Serviços de TI e de Apoio ao cliente.

Koichiro (Ken) Fukano, anteriormente Vice President, Operations da OKI Europe, foi nomeado Vice President Marketing and Supply Chain Management, reportando a Marzio Gobbato. A principal responsabilidade de Fukano será gerir as operações de marketing diárias da OKI em toda a região EMEA, mantendo-as alinhadas com as estratégias e os objetivos da organização.

Shu Watanabe foi nomeado Vice President Industry Print. Até agora, era responsável pela Unidade de Negócios de Impressão de Grande Formato. Reportando a Marzio Gobbato, Watanabe irá concentrar-se em alcançar os objetivos de incremento de negócio da divisão de Industry Print, e em impulsionar iniciativas de vendas e marketing para ajudar a alcançar estes objetivos.

Shigeru Ogasawara continua a desempenhar as funções de Vice President Finance.

Gobbato, Asai, Miura e Ogasawara reportam diretamente ao Diretor-Executivo, Dennie Kawahara.  

"As táticas e as tendências de negócios atuais exigem uma abordagem e uma forma de pensar inovadoras e a nova equipa de direção da OKI Europe reforça o nosso compromisso em apoiar os nossos clientes na rápida adaptação a essa realidade", afirmou Dennie Kawahara, Diretor-Executivo da OKI Europe Ltd. "A ampla experiência e os vastos conhecimentos da nova equipa de gestão irão ajudar a alinhar a organização e a colocar-nos numa posição forte para responder a todos os desafios de um mercado em constante mudança".

TAGS

Oki Europe EMEA

Recomendado pelos leitores

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc
NEGÓCIOS

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc

LER MAIS

Primavera distingue Parceiros do ano
NEGÓCIOS

Primavera distingue Parceiros do ano

LER MAIS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros
NEGÓCIOS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.