2021-11-24

NEGÓCIOS

Microsoft Portugal anuncia novo diretor de Business Applications

Bruno Marques terá a seu cargo a estratégia, planeamento e execução do negócio de Business Applications da Microsoft em Portugal

A Microsoft Portugal anuncia a nomeação de Bruno Marques como Diretor da Unidade de Negócio de Business Applications, função anteriormente desempenhada por Pedro Lourenço, que assume agora funções na Microsoft Western Europe.

Há mais de três anos na Microsoft e com mais de 15 anos na área de Business Applications, Bruno Marques será responsável pela estratégia, planeamento e execução do negócio de Biz Apps no mercado português. O responsável iniciou a sua carreira como consultor e, posteriormente, como business manager em empresas como a Procensus, LCG, ROFF, Accenture e Deloitte.

De acordo com Bruno Marques, Diretor da Unidade de Negócio de Business Applications da Microsoft Portugal, “é com grande entusiamo que abraço este desafio numa das áreas de maior investimento da Microsoft. Os investimentos recentes fazem da nossa plataforma das mais completas soluções cloud de ERP e CRM do mercado, totalmente integradas com o restante ecossistema Microsoft, nomeadamente Power Platform e Office 365. Vamos continuar a consolidar a nossa presença nas contas Enterprise do mercado português e vamos reforçar a nossa aposta nos segmentos PME e MidMarket, sempre com o mesmo objetivo de apoiar os nossos clientes e parceiros na sua jornada de transformação digital”. 

Nas restantes áreas de solução, Paula Fernandes continuará a liderar a área de Modern Work, enquanto Diretora da Unidade de Negócio de Colaboração & Segurança, e João Moura, como Diretor de Unidade de Negócio de Surface.

Luís Silva, desde 2018 à frente da Unidade de Negócio de Azure, irá juntar-se à equipa de Azure na Western Europe como Azure Acquisition Lead, a partir de 1 de dezembro.

Recomendado pelos leitores

Warpcom adquirida por multinacional espanhola
NEGÓCIOS

Warpcom adquirida por multinacional espanhola

LER MAIS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral
NEGÓCIOS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral

LER MAIS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage
NEGÓCIOS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.