2019-7-16

NEGÓCIOS

Microsoft distingue Parceiros nacionais

Durante o evento Inspire, que ocorreu em Las Vegas, a Microsoft premiou um total de nove Parceiros portugueses em 11 categorias diferentes. Neste evento, a tecnológica distinguiu todos os seus Parceiros globais

A Microsoft distinguiu nove Parceiros nacionais no “Inspire”, um evento que decorre em Las Vegas, EUA, por iniciativa da tecnológica, para reunir e inspirar os seus Parceiros globais.

Portugal fez-se representar por uma comitiva superior a 80 pessoas, que, na sua maioria, representam os 41 Parceiros nacionais da Microsoft que se encontram no evento.

O Country Partner of the Year é a InnoWave, uma consultora tecnológica global, que se posiciona como criadora de inovação, agregadora de talento e construtora de sonhos. A empresa trabalha com clientes de todo o mundo, nos domínios da transformação digital, a partir de sete geografias – Portugal, Holanda, Reino Unido, Bélgica, EUA, EAU e Índia.

De acordo com Gavriella Schuster, corporate vice-presidente, One Commercial Partner, da Microsoft Corp, a nomeação da InnoWave como Parceiro do ano ficou a dever-se “à excelência da Parceria existente entre nós e ao conhecimento notável das nossas capacidades, que a InnoWave demonstrou ter em várias ocasiões. A isto junta uma forte componente de inovação e a capacidade de reunir à sua volta Parceiros igualmente capazes de ajudar os clientes a alcançarem mais”.

Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave, afirmou que “ser o Parceiro do ano reflete a qualidade do trabalho da nossa equipa e o compromisso que temos com a Microsoft Portugal. É com orgulho que recebemos esta nomeação, que representa mais um marco no percurso da InnoWave. O ano de 2019 assinala a definição da nova estratégia de crescimento para os próximos quatro anos e é nesta direção de liderança pela excelência na inovação que queremos continuar a caminhar”.

No total, a Microsoft distinguiu um total de nove Parceiros nacionais em 11 categorias diferentes. Para além da InnoWave, que venceu a categoria de Country Partner of the Year, os Parceiros distinguidos em Portugal foram:

  • Modern Workplace Partner of the Year: Claranet
  • Business Applications Partner of the Year: Bizdirect
  • Apps & Infra Partner of the Year: Syone
  • Data & AI Partner of the Year: Devscope
  • Enterprise Partner of the Year: Unipartner
  • Public Setor Partner of the Year: IECISA
  • Small Medium Corporate Partner of the Year: Claranet
  • Services Partner of the Year: KPMG
  • IP Solution of the Year: Nexbitt
  • Surface Partner of the Year: IECISA

Recomendado pelos leitores

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”
NEGÓCIOS

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”

LER MAIS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros
NEGÓCIOS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

LER MAIS

HP diz
NEGÓCIOS

HP diz "não" à Xerox

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.