2020-2-05

NEGÓCIOS

Liferay nomeada no quadrante mágico da Gartner

A Liferay foi nomeada como Líder no quadrante mágico da Gartner 2020 no segmento de plataformas de experiências digitais

A Liferay foi nomeada pela Gartner como Líder no seu Magic Quadrant for Digital Experience Platforms. No relatório, a consultora posiciona a Liferay e outros 14 fornecedores de acordo com a sua visão e capacidade de execução.

Gartner define uma Plataforma de Experiência Digital (DXP) "como uma tecnologia integrada e coesa para a composição, gestão, entrega e otimização de experiências digitais relevantes e personalizadas através de múltiplos canais e potos de contacto ao longo da ‘jornada do cliente’".

"Estamos muito satisfeitos por termos sido classificados como Líderes neste Gartner Magic Quadrant for Digital Experience Platforms, especialmente porque há já dez anos que recebemos este reconhecimento", refere Ed Chung, Vice President of Global Product Management da Liferay Inc. “Cada vez existem mais organizações em busca de plataformas preparadas para o futuro e sobre as quais possam construir as suas soluções digitais. Consideramos que o Liferay DXP proporciona as ferramentas chave necessárias para fazer com que as experiências mais complexas sejam cómodas, antecipando-se às necessidades dos utilizadores e melhorando progressivamente as experiências para, assim, ganhar a fidelidade do público-alvo de forma continuada".

De acordo com a Gartner, "uma plataforma de experiência digital, ou DXP, proporciona experiências digitais relevantes para uma ampla variedade de utilizadores, incluindo consumidores, parceiros, colaboradores, cidadãos, estudantes, etc.” e "enriquece o ecossistema dos negócios digitais através de integrações baseadas em API com tecnologias adjacentes".

Recomendado pelos leitores

Warpcom adquirida por multinacional espanhola
NEGÓCIOS

Warpcom adquirida por multinacional espanhola

LER MAIS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral
NEGÓCIOS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral

LER MAIS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage
NEGÓCIOS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.