2020-10-02

NEGÓCIOS

Kaspersky tem novo responsável de Canal de Parceiros para Portugal

Élio de Oliveira é o novo Territory Channel Manager & SMB da Kaspersky, tendo como principal responsabilidade a gestão do Canal de Parceiros em Portugal

Élio de Oliveira, o novo Territory Channel Manager & SMB da Kaspersky

Com mais de 20 anos de experiência no setor IT, Élio de Oliveira é o novo Territory Channel Manager & SMB da Kaspersky, assumindo como principal responsabilidade a gestão do Canal de Parceiros da empresa em Portugal. Isto implica, sobretudo, a capacitação técnica e comercial desta rede de Parceiros, para que a oferta da Kaspersky que chega ao cliente final seja sempre uma proposta de valor acrescentado. 

Além disso, o novo reforço da Kaspersky desempenha ainda funções comerciais de captação de new business, com o objetivo de assegurar um crescimento sustentado da empresa em Portugal e de acompanhar de perto os clientes atuais, colocando-os a par das últimas soluções e tendências de cibersegurança.

Licenciado em Informatica e Engenharia Multimédia pelo Instituto Superior de Tecnologias Avançadas, Élio de Oliveira iniciou a sua carreira profissional como Field Senior Engineer na Compta, um dos mais antigos grupos tecnológicos nacionais, no qual trabalhou durante sete anos em contacto direto com clientes como o BES, Vodafone, SIBS, DGITA, IEFP, entre outros.

Já em 2007 integrou a equipa da consultora Convex como Sales Account Manager e um ano depois juntou-se à multinacional Enterasys Networks como Gestor de Contas no território nacional. Em 2014 desempenhou funções de Portugal Territory Manager na Aruba Networks, passando depois pela BlueCoat Systems, até que em 2017, após a compra da BlueCoat pela Symantec, assume este mesmo cargo na Symantec, empresa especializada em segurança de informação e de redes, na qual consolidou a sua experiência profissional durante os últimos três anos, até se juntar à equipa da Kaspersky, em 2020.

Recomendado pelos leitores

IBM vai dividir-se em duas empresas
NEGÓCIOS

IBM vai dividir-se em duas empresas

LER MAIS

O Futuro do Trabalho - Um novo imperativo de negócios
NEGÓCIOS

O Futuro do Trabalho - Um novo imperativo de negócios

LER MAIS

Esprinet conclui aquisição da GTI
NEGÓCIOS

Esprinet conclui aquisição da GTI

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.