2024-2-18

NEGÓCIOS

Kaspersky reformula Programa de Parceiros

A Kaspersky anunciou uma reformulação no seu Programa de Parceiros United à medida que o número de Parceiros da empresa aumenta em todo o mundo

Kaspersky reformula Programa de Parceiros

A Kaspersky realizou uma grande reformulação no seu Programa de Parceiros United. À medida que o número de Parceiros da empresa em todo o mundo cresce exponencialmente, a Kaspersky definiu quatro novas abordagens específicas para aqueles que vendem, implementam, fornecem serviços geridos ou criam soluções com produtos Kaspersky. Para impulsionar esta nova abordagem, o Programa de Parceiros, os benefícios e a motivação foram revistos para se alinharem melhor com os modelos de negócio dos seus Parceiros.

Em comunicado, a Kaspersky explica que é um fabricante que baseia a maior parte do seu negócio no Canal de Parceiros globais, trabalhando com uma variedade de Parceiros que têm modelos e processos de negócio diversos. Esta complexa estrutura de Parceria requer uma abordagem mais personalizada que cubra as necessidades e expectativas de cada tipo de Parceiro. Com isto em mente, o Programa de Parceiros Kaspersky United está agora dividido em quatro fluxos centrados no modelo de negócio: Vender, Implementar, Gerir e Construir.

Os revendedores, integradores de sistemas e VAR, com a sua posição de mercado única e acesso ao cliente, têm sido os principais impulsionadores da distribuição e revenda das tecnologias Kaspersky. O Programa Sell é uma evolução do Programa United, que sempre foi bem recebido pelos Parceiros e que mantém a sua premissa de ser claro e transparente. O Programa de descontos foi simplificado e alargado para abranger o portfólio completo de produtos Kaspersky.

A tendência no domínio da cibersegurança é passar da venda de soluções de fornecedores para o apoio aos clientes e Parceiros na resolução dos seus desafios. O Programa de Parceiros Deploy foi concebido para expandir a rede de Parceiros especializados que compreendem as tecnologias de cibersegurança da empresa, são capazes de efetuar pré-vendas, apresentar uma demonstração e fornecer uma prova de conceito aos seus clientes. A estes Parceiros será oferecido apoio técnico adicional, capacidades de ativação e benefícios financeiros, incluindo um novo Programa de descontos competitivo.

O novo Programa Manage foi concebido para desenvolver e apoiar Fornecedores de Serviços Geridos – Parceiros que fornecem serviços profissionais e soluções geridas através de modelos de consumo flexíveis. Fornecem serviços de segurança aos clientes a partir do Centro de Operações de Segurança, ou criam soluções baseadas nos serviços Kaspersky. Para estes Parceiros, a Kaspersky introduz programas de desconto dedicados, amplia o suporte técnico e considera o alinhamento de pesquisa e desenvolvimento (R&D) para apoiar o crescimento do negócio de serviços geridos.

No âmbito do Programa Manage, estão disponíveis três níveis de Parceria. MSP é uma Parceria de nível de entrada para os que oferecem soluções cloud e de mass-market. O segundo nível é o MSP Advanced, que foi concebido para Parceiros MSP maduros com elevados volumes de vendas e conhecimentos avançados. E, finalmente, a Parceria MSSP foi concebida para aqueles Parceiros que pretendem adicionar capacidades avançadas de cibersegurança à gama de serviços que fornecem aos seus clientes. Cada nível oferece uma estrutura de benefícios diferente, incluindo um Programa especial de descontos, bem como apoio técnico e de marketing avançado que melhor satisfaz as necessidades de cada tipo de Parceiro.

O Programa de Parceiros Build foi concebido diretamente para o número crescente de Parceiros tecnológicos Kaspersky, aproveitando a experiência de 27 anos de cooperação com empresas líderes de produtos e serviços TI para implementar um Programa de Parceria simplificado. Este Programa permite aos Parceiros tecnológicos da Kaspersky enriquecer a sua oferta com a experiência globalmente reconhecida da Kaspersky e/ou reduzir o tempo de comercialização para o lançamento dos seus produtos e serviços. A Kaspersky ajudará os seus Parceiros Build com a integração de produtos, fornecerá acesso aos especialistas de I&D da Kaspersky, poderá oferecer apoio de marketing (numa base de caso a caso), entre outros benefícios. O Programa Build inclui dois níveis de Parceria: Technology e Strategic.

Como uma empresa centrada nos seus Parceiros, prestamos especial atenção ao desenvolvimento da nossa rede de Parceiros e fazemos tudo o que podemos para que lhes seja benéfico e rentável fazer negócios connosco. O Programa de Parceiros United agora atualizado dirige-se aos Parceiros Kaspersky de acordo com o seu modelo de negócio. Ao oferecer benefícios diferenciados, incluindo suporte técnico e de marketing alargado, bem como Programas de descontos específicos para Parceiros, é agora ainda mais fácil compreender e maximizar o retorno dos seus investimentos”, refere Timur Biyachuev, Vice-presidente Executivo de Negócios Corporativos da Kaspersky, em comunicado.

ARTIGOS RELACIONADOS

Kaspersky inclui novas proteções criptográficas para utilizadores no seu portfólio
SEGURANÇA

Kaspersky inclui novas proteções criptográficas para utilizadores no seu portfólio

LER MAIS

Kaspersky adquire empresa para impulsionar plataforma XDR
NEGÓCIOS

Kaspersky adquire empresa para impulsionar plataforma XDR

LER MAIS

Kaspersky renova aplicações da solução de segurança para virtualização e cloud
SEGURANÇA

Kaspersky renova aplicações da solução de segurança para virtualização e cloud

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior
NEGÓCIOS

Askblue mantém valores de faturação face ao ano anterior

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.