2016-7-19

BIZ

Iván García nomeado Territory Account Manager da F5 Networks para Portugal

O novo responsável estará encarregue de liderar uma equipa focada em melhorar o fornecimento, segurança, performance e disponibilidade de aplicações baseadas em rede para ambientes on-premises, cloud e híbridos

Iván García nomeado Territory Account Manager da F5 Networks para Portugal

Atualmente, o percurso da F5 Networks em Portugal envolve a colaboração com Distribuidores de Valor Acrescentado (VADs), incluindo a Westcon e a Exclusive Networks.

“A entrada Iván é muito importante à medida que a F5 Networks continua a crescer e a investir na região ibérica”, afirma Alex Lopez, Iberia director da F5 Networks. “Estamos determinados a alavancar a nossa presença e fornecimento de serviços no pais através do suporte de uma forte equipa local e da experiência dos nossos parceiros. Estamos bastante ansiosos para ter um ano cheio de sucessos e ajudar cada vez mais empresas a adaptarem-se aos grandes desafios atuais – segurança, cloud e mobilidade”.

O territory manager para Portugal conta com mais de 20 anos de experiência no mercado. Iván Garcia juntou-se à F5 proveniente da empresa de soluções de rede ECI Telecom, onde desempenhava o cargo de regional sales director for Iberia. Os seus principais feitos na ECI incluem a apresentação da plataforma de serviços Native Packet Transport (NPT) ao mercado português.

Anteriormente, Iván García também desempenhou funções na ZTE como Networks Sales Engineering Manager for Global Accounts, e na Nortel Data Networks, como Senior Sales Engineer com a responsabilidade de todos os operadores espanhóis.  

“Estou muito entusiasmado por me juntar à F5 Networks", destaca Iván Garcia. “A reputação da companhia está a crescer na Ibéria à medida que o mercado continua a procurar formas de fornecer aplicações seguras e fiáveis, assim como a capacidade de escalar perfeitamente as implementações de cloud, de data center e de software defined networking”.

Encarregue de uma região que considera ser estratégica para a empresa, Iván García confessa que a F5 Networks está posicionada "de forma privilegiada para dar suporte às empresas à medida que capitalizam e adaptam naquela que é, atualmente, uma economia em franca expansão”.

ARTIGOS RELACIONADOS

F5 Networks aumenta faturação em 3 por cento no terceiro trimestre fiscal de 2015
BIZ

F5 Networks aumenta faturação em 3 por cento no terceiro trimestre fiscal de 2015

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Gartner prevê gastos recorde em IA
BIZ

Gartner prevê gastos recorde em IA

LER MAIS

Esprinet passa a distribuir Napofix em Portugal
BIZ

Esprinet passa a distribuir Napofix em Portugal

LER MAIS

HPE Networking: “Podem confiar no preço que estão a levar ao cliente”
BIZ

HPE Networking: “Podem confiar no preço que estão a levar ao cliente”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 131 OUTUBRO 2026

IT CHANNEL Nº 131 OUTUBRO 2026

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.