2017-3-23

NEGÓCIOS

Inovflow cresce 30% em 2016

No ano em que comemorou o seu 5º aniversário, a Inovflow conseguiu atingir um volume de negócios superior a 2 milhões de euros que se traduziu num crescimento de 30% face a 2015

A equipa da Inovflow foi um dos principais pilares para os resultados obtidos e acompanhou o ritmo de crescimento da empresa: em 2016 aumentou 27% passando de 21 para 26 colaboradores. Até final do ano, a Inovflow prevê contratar mais quatro colaboradores com nível de senioridade elevado, continuando a apostar em ter na base da evolução da empresa as pessoas, aliado ao seu foco na formação e certificação das equipas, quer a nível comercial, quer de pré-venda e técnico.

“O caminho é capitalizar a experiência adquirida, o conhecimento e as competências acumuladas e a diversidade de clientes e projetos, elementos essenciais para alcançar as metas a que nos propomos e potenciar o valor que trazemos às empresas com quem trabalhamos. Vamos continuar a apostar numa relação muito próxima, ágil e personalizada com os nossos clientes e a ter na sua satisfação a nossa principal fonte de motivação”, avança Paulo Leite de Magalhães, executive manager da Inovflow.

No ano passado, a Inovflow conquistou 87 novos clientes e conta atualmente com cerca de 500 clientes ativos, entre os quais se contam marcas como a Garcias, Canon, Roche e Sotecnisol. Os projetos desenvolvidos assentam numa oferta customizada que complementa a tecnologia com a consultoria em três áreas de especialização: software de gestão Primavera (com uma abordagem a 360º e em soluções especializadas, como o Eye Peak para a Logística, o OMNIA para o desenvolvimento de software e o Business Analytics para a tomada de decisões), soluções IT (oferta totalmente integrada entre Primavera, IT e Web) e soluções Web e Marketing Digital (nomeadamente desenvolvimento de websites, lojas online e integrações com o ERP Primavera).

No que se refere às parcerias que sustentam esta oferta, a Inovflow destaca-se como um dos principais Parceiros Primavera. Além disso, durante o ano passado, a tecnológica portuguesa reforçou a relação com a Microsoft, que lhe permitirá alavancar este ano as soluções Office 365, Azure, CRM e PowerBI, e com a Sophos.

“A Inovflow posiciona-se para ser líder, com uma estratégia que passa pelo investimento em novas áreas de negócio e a total adaptação dos projetos às necessidades específicas dos nossos clientes, sempre com a sustentabilidade financeira e a conjugação do conhecimento com a melhor tecnologia disponível como principais drivers”, sustenta Paulo Leite de Magalhães.

A receita passa por “operacionalizar a transformação digital das empresas, ser um agente de inovação e aplicar novos modelos empresariais e estratégicos que potenciem a otimização e o crescimento do negócio”, conclui o executive manager.

Para 2017, o plano de expansão da Inovflow antecipa um crescimento na ordem dos 20%.

Recomendado pelos leitores

Shortage – Pesadelo no Canal
NEGÓCIOS

Shortage – Pesadelo no Canal

LER MAIS

Cloudware integra Grupo Primavera
NEGÓCIOS

Cloudware integra Grupo Primavera

LER MAIS

PRR conta com investimento de 55 milhões de euros para apoiar 30 mil empresas
NEGÓCIOS

PRR conta com investimento de 55 milhões de euros para apoiar 30 mil empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 87 maio 2022

IT CHANNEL Nº 87 maio 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.