2019-7-04

NEGÓCIOS

Ingecom cresce no primeiro semestre do ano

A Ingecom revelou os seus resultados financeiros correspondentes aos primeiros seis meses de 2019, onde alcançou um crescimento de 29%

Javier Modúbar, CEO da Ingecom

A Ingecom atingiu um faturamento de 14,5 milhões de euros durante os primeiros seis meses do ano em curso. A empresa registou um crescimento de 29% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano anterior.

A Ingecom continua a sua trajetória de crescimento esperado para este ano de 2019. "Durante este trimestre, assistimos a um aumento de ataques cibernéticos a empresas públicas e privadas que levaram a que as empresas estejam cada vez mais conscientes de que o investimento em segurança é uma prioridade. No entanto, devido à desaceleração do ambiente económico, este investimento está a ser observado com uma lupa por parte das empresas. Apesar disso, a Ingecom continua a crescer graças ao fato de que muitas das tecnologias que distribuímos no nosso portfólio são uma prioridade para esta camada de segurança nas corporações, tanto internamente quanto na cloud", diz Javier Modúbar, CEO da Ingecom.

A empresa continua a apostar em soluções de ponta no setor de segurança de IT e segurança cibernética. Um exemplo disso foi a incorporação no portfólio da Ingecom do fabricante EfficientIP. As soluções EfficientIP permitem a continuidade dos negócios, reduzem os custos operacionais e aumentam a gestão de equipamentos de rede e segurança. Após a assinatura do contrato em maio passado, a Ingecom é responsável pela sua distribuição exclusiva na Península Ibérica e na Itália.

No início do ano, a Ingecom desembarcou em Itália com a abertura de um escritório físico em Milão e apresentou Sergio Manidi como Country Manager. Neste segundo trimestre, a empresa já está a colher os seus primeiros frutos graças ao portfólio de fabricantes especializados que distribui exclusivamente no país transalpino, fechando importantes projetos com integradores italianos de primeira linha.

Recomendado pelos leitores

Gfi adquire Informática El Corte Inglés
NEGÓCIOS

Gfi adquire Informática El Corte Inglés

LER MAIS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19
NEGÓCIOS

Sage Partner Program adapta-se aos desafios do COVID-19

LER MAIS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia
NEGÓCIOS

IT em tempos de COVID-19: os heróis invisíveis da pandemia

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.