2019-10-13

NEGÓCIOS

SAP premeia empresas nacionais

Durante o People Intelligence Summit, a SAP Portugal entregou os prémios “Top 5 HR Successes” a cinco organizações nacionais

A SAP Portugal entregou, no decorrer do “People Intelligence Summit”, os Prémios “Top 5 HR Successes”, em que os cinco grandes vencedores foram o Grupo Trivalor, o Grupo Sovena, o Grupo Bensaude, o Banco de Portugal, e a OGMA. A iniciativa teve como objetivo reconhecer publicamente os clientes, cujos projetos de inovação e transformação digital na área de gestão dos Recursos Humanos, baseados nas soluções SAP SuccessFactors, se terão distinguido por aspetos fulcrais para o sucesso da implementação da solução.

O Grupo Trivalor recebeu o prémio “Best Sponsor” pela excelência do acompanhamento executivo e da estrutura de apoio por parte da gestão de topo da organização em todas as fases de implementação da solução. Já o Grupo Sovena, referência no mercado global de azeite e óleos alimentares, arrecadou o prémio “Pioneer”, o qual tem por objetivo reconhecer o projeto mais marcante para a história das soluções SAP SuccessFactors em Portugal.

O terceiro prémio, prémio “Innovation”, foi conquistado pelo Grupo Bensaude, representado nas pessoas de Jorge Aguiar e Paulo Câmara, Administradores com o pelouro de Recursos Humanos e Tecnologias de Informação, respetivamente. Quanto ao prémio “Public Sector Transformation”, o qual visa reconhecer projetos que sejam um exemplo ao nível do sector público, o mesmo foi entregue ao Banco de Portugal.

Por fim, o prémio “HR Branding”, cuja eleição foi efetuada de uma forma surpreendente e em tempo real por todos os presentes no evento. Através de uma aplicação QR Code, convidou-se a audiência a descarregar um site, a partir do qual todos escolheram qual o cliente SuccessFactors merecedor do galardão. E, entre os 31 nomes colocados a votação, das mais de 70 empresas que recentemente desenvolveram a sua estratégia com base nesta solução SAP, a OGMA foi a escolhida pela maioria.

Para Inês Vaz Pereira, responsável de vendas de SAP SuccessFactors em Portugal, “a SAP, através da sua solução SuccessFactors, encontra-se na linha da frente da entrega de soluções que visam potenciar, nas mais variadas vertentes, o principal ativo de uma empresa: os seus colaboradores. Estes prémios são a cabal demonstração do muito que se faz em Portugal no que concerne à utilização de soluções inovadoras para a melhoria da colaboração e produtividade das organizações, ao nível dos seus recursos humanos. Importa, agora mais que nunca, salientar que a revolução digital a que assistimos não pretende retirar postos de trabalho e substituir o Homem. Acima de tudo, pretende melhorar os índices de desempenho das organizações”.

Recomendado pelos leitores

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”
NEGÓCIOS

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”

LER MAIS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros
NEGÓCIOS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

LER MAIS

Distribuição cresceu 11,6%
NEGÓCIOS

Distribuição cresceu 11,6%

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.