2019-5-16

NEGÓCIOS

IBM Portugal premeia Parceiros do ano

Durante o evento IBM Ecosystem Summit 2019, a IBM Portugal distinguiu os seus Parceiros do ano em cinco áreas distintas: Autonomia, Cloud & Inteligência Artificial, Infraestrutura & Segurança, Soluções & Serviços e Volume de Negócio

A IBM Portugal reuniu os seus Parceiros em Lisboa para mais um Ecosystem Summit onde, para além de falar sobre o atual estado do Canal da multinacional, distinguiu cinco Parceiros de negócio que se notabilizaram durante o ano de 2018.

António Raposo de Lima, Presidente da IBM Portugal, abriu o evento e explicou o atual estado da empresa. Depois de referir que 2018 foi um ano "sólido, de crescimento", António Raposo de Lima partilhou alguns dados do Canal em Portugal. Atualmente, 100% da venda de hardware e 66% da venda de software da IBM é feita pelo Canal.

Em termos de crescimento, o presidente da IBM Portugal referiu, também, que o ecossistema nacional tem vindo a crescer, registando um aumento de 20% em soluções, 51% em segurança e 71% em hybrid cloud.

Em termos de Parceiros, o PartnerWorld registou em 2018 um crescimento de 10% de Parceiros de negócio portugueses e a IBM viu um crescimento de 60% de certificações.

No final do Ecosystem Summit, a IBM atribuiu cinco prémios a cinco dos seus Parceiros nacionais. Na categoria de Autonomia, o vencedor foi a PSE, enquanto na categoria Cloud & Inteligência Artificial a IBM distinguiu a Compta. O Parceiro do ano em Infraestrutura & Segurança foi a Inspiring Solutions e da área de Soluções & Serviços foi distinguida a PDM. Por fim, o Parceiro do Ano em Volume de Negócio foi a Informática El Corte Inglès.

Recomendado pelos leitores

OutSystems nomeia CIO
NEGÓCIOS

OutSystems nomeia CIO

LER MAIS

S21sec tem novo Country Manager
NEGÓCIOS

S21sec tem novo Country Manager

LER MAIS

Cilnet adquirida pelo Logicalis Group
NEGÓCIOS

Cilnet adquirida pelo Logicalis Group

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 60 SETEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 60 SETEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.