2020-3-02

NEGÓCIOS

GTI com novo acordo de distribuição para a península Ibérica

A GTI vai passar a incorporar no seu catálogo em Portugal e em Espanha as soluções de segurança de email da Mailinblack

A GTI anunciou um novo acordo de distribuição que engloba, no seu portfólio, os produtos da Mailinblack, uma solução de proteção que garante uma eficácia a 100% perante novas ameaças que possam chegar via correio eletrónico. A pensar nos fornecedores de serviços cloud de cibersegurança, as soluções do fabricante são comercializadas em dois formatos: on-premises e pagamento por utilização.

A tecnologia da Mailinblack coloca o utilizador no centro do processo de proteção ao email. Adicional aos filtros tradicionais, que já incluem outras soluções, para além de reforçá-los com análises preditivas de machine learning, esta solução aporta um nível de segurança superior baseado na autenticação humana dos remetentes - como humanos são eles que vão ter de se identificar para que o correio seja recebido pelo destinatário.

Paulo Rodrigues, Diretor Geral da GTI afirmou que “este acordo de distribuição para Portugal e Espanha complementa a nossa oferta ao nível da cibersegurança, dando assim resposta à necessidade de colocar os utilizadores do Modern Workplace no centro das políticas de segurança. Uma cadeia é tão forte quanto o seu elo mais fraco e, em cibersegurança, esse elo é o utilizador”.

Este acordo permite-nos ampliar a capacidade de apresentar serviços cloud, soluções avançadas de cibe segurança na cloud. Satisfaz, também, a procura de um canal que quer diferenciar-se de forma simples e rápida, sem necessidade de investimento e com uma rentabilidade significativa”, afirma por sua vez Roberto Alonso, Diretor de Cloud & Business.

Já Guillaume Simon, Director de desenvolvimento Internacional da MailInBlack refere que “este acordo pressupõe uma grande oportunidade para chegarmos ao mercado da península ibérica através de uma empresa especialista em cloud, já que as nossas soluções estão muito direcionadas para completar o catálogo tecnológico dos fornecedores de serviço de segurança na nuvem”.

Recomendado pelos leitores

Canalys define ‘Champions’ do Canal em cibersegurança
NEGÓCIOS

Canalys define ‘Champions’ do Canal em cibersegurança

LER MAIS

Parceiros debatem mudanças de paradigma pós-pandemia
NEGÓCIOS

Parceiros debatem mudanças de paradigma pós-pandemia

LER MAIS

Microsoft lança iniciativa para Parceiros portugueses
NEGÓCIOS

Microsoft lança iniciativa para Parceiros portugueses

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 79 JULHO 2021

IT CHANNEL Nº 79 JULHO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.