2019-6-13

NEGÓCIOS

GTI adiciona soluções SUSE ao seu portfólio

O distribuidor reforçou o seu catálogo de soluções MSP com SUSE, o que reforça a sua especialização de acordo com a estratégia de desenvolvimento deste modelo de negócio

A GTI anunciou a integração de SUSE no seu portfólio de soluções MSP. Este fornecedor já tinha uma elevada representação no catálogo de oferta de GTI oferecendo uma variedade de soluções, sendo que este recém acordo consolida e reforça a relação com a introdução da modalidade MSP.

A carteira de produtos SUSE, focada em SUSE Linux Enterprise, permite que tenha uma participação ativa no funcionamento de milhares de organizações em todo o mundo mediante ambientes físicos, virtuais e da Cloud.

A introdução de SUSE agora na modalidade de pay-per-use permite à GTI reforçar a sua estratégia MSP e alargar o número de fornecedores desta modalidade cada vez mais em uso. A GTI conta já com uma vasta experiência em serviços Cloud, modelo que que se traduz numa redução de custos com uma grande flexibilidade e adaptabilidade a cada necessidade. 

Paulo Rodrigues, Diretor Geral da GTI Portugal, reforça que “o mundo gira em torno do modelo CSP e MSP, por isso trabalhamos no desenvolvimento da nossa oferta para que o canal possa encontrar no portfólio da GTI tudo o que é necessário para responder a qualquer projeto na cloud”.

O responsável acrescenta que “com o estabelecimento do nosso contrato com SUSE, oferecemos aos nossos parceiros uma oportunidade única que ajude os clientes, uma vez que as soluções SUSE oferecem interoperabilidade com os sistemas existentes, para aproveitar ao máximo o investimento em IT”.

Sebastián Martínez, Diretor de Desenvolvimento de Negócio para Espanha e Portugal de SUSE, afirma que “SUSE reforça que o seu crescimento como fornecedor de serviços cloud para empresas no mercado ibérico, através da GTI. Graças a esta colaboração, desde há alguns anos é possível fortalecer as nossas capacidades e desenvolver o negócio de pay-per-use para os nossos clientes e parceiros. Queremos agradecer à GTI por incluir SUSE no seu catálogo de fornecedores pay-per-use, já que consideramos a GTI um distribuidor muito relevante, com uma equipa especializada e com elevada experiência no sector.  Por este motivo, estamos seguros que graças a esta nova linha de produtos vamos a continuar a conquistar sucesso no mercado”.

Recomendado pelos leitores

Confinamento: TIC escapam ao lockdown - Atualizado
NEGÓCIOS

Confinamento: TIC escapam ao lockdown - Atualizado

LER MAIS

Atos em negociações para adquirir DXC Technology
NEGÓCIOS

Atos em negociações para adquirir DXC Technology

LER MAIS

Quidgest vai formar 250 pessoas em engenharia de software
NEGÓCIOS

Quidgest vai formar 250 pessoas em engenharia de software

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.