2018-7-09

NEGÓCIOS

Gateway apresenta novidades para Smart Store

A Gateway recebeu na sua SmartStore (o seu showroom) um conjunto de clientes para apresentar as suas mais recentes soluções de Security Display, CCTV, Cash management, EAS e contagem de pessoas

Entre as novidades apresentadas pela Gateway está a solução One Pod, que aumenta a interação com o cliente e reduz o tempo de instalação, remerchandising, manutenção do planograma e bloqueio/remoção no fecho de loja. Ainda para melhorar a comunicação dos retalhistas com os seus clientes, a Gateway lança a nova plataforma Insight. Fornece informação dos equipamentos expostos disponíveis em cada loja, em tempo real, identifica o número de interações que o cliente faz com cada dispositivo e o tempo gasto em cada dispositivo; verifica e garante que a distribuição dos equipamentos é adequada por todo o linear; analisa os desvios e controla os alarmes recebidos, identificando as posições onde existem incidentes de segurança.

A Gateway tem também um novo software de gestão de conteúdo, o MicroSigns, que que oferece aos retalhistas a capacidade de gerir preços e mudanças de conteúdo em tempo real, no próprio dispositivo ou fora dele. No que diz respeito à gestão do negócio, a empresa apresentou novas soluções de Cash Management (Front Office / Back Office), que permitem simplificar o manuseamento e a gestão de numerário ao mesmo tempo que garantem uma maior segurança nas transações ao identificar dinheiro falso e ao manter o numerário sempre fechado e longe dos olhares de terceiros. Preomete também uma significativa poupança de tempo, libertando os funcionários para um melhor serviço ao cliente. Nova é também a Contagem 3D, uma ferramenta de análise estatística que possibilita a gestão pormenorizada de alguns dos mais importantes indicadores de negócio, associados à afluência dos pontos monitorizados.

A Gateway tem todas as soluções expostas na sua SmartStore.

Recomendado pelos leitores

CUF confia infraestrutura à NextBITT
NEGÓCIOS

CUF confia infraestrutura à NextBITT

LER MAIS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares

LER MAIS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego
NEGÓCIOS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.