2018-7-09
A Gateway recebeu na sua SmartStore (o seu showroom) um conjunto de clientes para apresentar as suas mais recentes soluções de Security Display, CCTV, Cash management, EAS e contagem de pessoas
Entre as novidades apresentadas pela Gateway está a solução One Pod, que aumenta a interação com o cliente e reduz o tempo de instalação, remerchandising, manutenção do planograma e bloqueio/remoção no fecho de loja. Ainda para melhorar a comunicação dos retalhistas com os seus clientes, a Gateway lança a nova plataforma Insight. Fornece informação dos equipamentos expostos disponíveis em cada loja, em tempo real, identifica o número de interações que o cliente faz com cada dispositivo e o tempo gasto em cada dispositivo; verifica e garante que a distribuição dos equipamentos é adequada por todo o linear; analisa os desvios e controla os alarmes recebidos, identificando as posições onde existem incidentes de segurança. A Gateway tem também um novo software de gestão de conteúdo, o MicroSigns, que que oferece aos retalhistas a capacidade de gerir preços e mudanças de conteúdo em tempo real, no próprio dispositivo ou fora dele. No que diz respeito à gestão do negócio, a empresa apresentou novas soluções de Cash Management (Front Office / Back Office), que permitem simplificar o manuseamento e a gestão de numerário ao mesmo tempo que garantem uma maior segurança nas transações ao identificar dinheiro falso e ao manter o numerário sempre fechado e longe dos olhares de terceiros. Preomete também uma significativa poupança de tempo, libertando os funcionários para um melhor serviço ao cliente. Nova é também a Contagem 3D, uma ferramenta de análise estatística que possibilita a gestão pormenorizada de alguns dos mais importantes indicadores de negócio, associados à afluência dos pontos monitorizados. A Gateway tem todas as soluções expostas na sua SmartStore. |