2019-7-29

NEGÓCIOS

Fujitsu vai premiar projetos de Parceiros

A Fujitsu vai realizar a quinta edição dos SELECT Innovation Awards. No total, representantes de três projectos selecionados vão participar na cerimónia de prémios a realizar no Fujitsu Forum Munich em novembro, na qual o vencedor receberá dez mil dólares para utilizar numa campanha de marketing conjunta

A Fujitsu iniciou o processo de nomeação para os mais recentes SELECT Innovation Awards. Todos os Parceiros SELECT são elegíveis para submeter os projetos dos seus clientes que melhor destaquem o modo como estão a disponibilizar valor através da co-criação digital, permitindo que as organizações prosperem através da aplicação eficaz de novas tecnologias.

Com cinco anos de existência, os SELECT Innovation Awards celebram aqueles que se tornaram verdadeiros Parceiros estratégicos dos seus clientes, ajudando a orientá-los nas suas jornadas de transformação digital. Todas as submissões serão analisadas por um painel de especialistas que irá selecionar três projetos que representem o espírito da abordagem à inovação centrada no ser humano da Fujitsu, criando valor para os clientes através do suporte à implementação de tecnologias digitais.

Os finalistas serão convidados a participar na cerimónia de entrega de prémios no Fujitsu Forum Munich 2019, com viagem e alojamento incluídos, e os seus projetos serão destacados em case studies em vídeo. O vencedor receberá dez mil dólares em fundos de desenvolvimento de vendas a utilizar numa campanha de marketing conjunta com a Fujitsu.

Dave Hazard, Vice-Presidente de Canal e Operações de Vendas da Fujitsu na região EMEIA, refere que “os nossos Parceiros superaram-se nos últimos anos – elevaram realmente a fasquia para entregar aos seus clientes projetos transformadores e inovadores. Também mudou o modo como lhes estão a dar suporte. Agora a maioria dos nossos Parceiros de Canal assume o papel de conselheiro de confiança das empresas, ajudando-as a navegar pela complexidade, seja ela relacionada com os primeiros passos na cloud ou com o estabelecimento e gestão de ambientes TI híbridos complexos, integrando serviços de aplicações empresariais avançados ou implementações de segurança complexas. Estamos ansiosos por ver os resultados do árduo trabalho que eles investiram nas suas próprias transformações e o valor correspondente que estão a trazer aos negócios dos seus clientes”.

Para participar, os Parceiros têm de preencher o formulário de nomeação para o projeto ou os projetos que melhor ilustram as formas inovadoras como estão a aproveitar as tecnologias da Fujitsu para criar mudanças positivas para os seus clientes. Apenas são elegíveis os projetos que estiverem totalmente implementados até à data de submissão. O prazo limite para as inscrições é 10 de setembro de 2019.

Recomendado pelos leitores

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”
NEGÓCIOS

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”

LER MAIS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros
NEGÓCIOS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

LER MAIS

Xerox faz proposta de aquisição pela HP
NEGÓCIOS

Xerox faz proposta de aquisição pela HP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.