2019-10-01

NEGÓCIOS

Fujitsu premeia Parceiros nacionais

A Fujitsu entregou os SELECT Partner Awards. Os Parceiros foram premiados pelo compromisso e dedicação à Fujitsu em oito categorias diferentes, indica a empresa

A Fujitsu premiou os seus Parceiros num evento realizado em Lisboa. Os prémios para os vencedores dos SELECT Partner Awards foram entregues por António Capela (Head of Product) e João Mendes (Head of Channel).

Na categoria Infrastructure Partner of the Year premiou o Parceiro que apresentou resultados extraordinários em negócios de data center e o galardão foi para a Infos. Na categoria SMB Partner of the Year, que premeia o Parceiro que apresentou os melhores resultados no mercado SMB representando a Fujitsu, o prémio foi entregue às empresas Lansys.

Na categoria Best Rising Star Partner of the Year, que premeia o Parceiro com a melhor combinação de resultados nas vendas, esforço de Certificação, Lealdade e Compromisso no primeiro ano de parceria, o prémio foi entregue à Sudtel. A categoria PRIMEFLEX Partner of the Year, destinada a premiar o Parceiro que demonstrou resultados extraordinários na promoção e crescimento do negócio de Sistemas integrados PRIMEFLEX, foi arrecadada pela empresa Bechtle.

A demonstração de resultados extraordinários na promoção e crescimento do negócio de estações de trabalho gráficas, valeu o prémio de Workstation Partner of the Year à empresa José Afonso Assunção. Para a categoria Data Protection Partner of the Year, a Fujitsu premiou a Noesis pelos resultados extraordinários na promoção e crescimento do negócio das estações gráficas.

O distribuidor que apresentou os melhores resultados de vendas, melhor nível de Breath e Recruting ao longo do ano recebeu a distinção de Distributor Partner of the Year e esta foi entregue à JP.DI.

P prémio mais cobiçado de Partner of the Year, que premeia o Parceiro com as maiores melhores vendas, maior crescimento e compromisso com a Fujitsu foi arrecadado pela Noesis.

Recomendado pelos leitores

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”
NEGÓCIOS

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”

LER MAIS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros
NEGÓCIOS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

LER MAIS

Distribuição cresceu 11,6%
NEGÓCIOS

Distribuição cresceu 11,6%

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.