2019-10-01

NEGÓCIOS

Fujitsu premeia Parceiros nacionais

A Fujitsu entregou os SELECT Partner Awards. Os Parceiros foram premiados pelo compromisso e dedicação à Fujitsu em oito categorias diferentes, indica a empresa

A Fujitsu premiou os seus Parceiros num evento realizado em Lisboa. Os prémios para os vencedores dos SELECT Partner Awards foram entregues por António Capela (Head of Product) e João Mendes (Head of Channel).

Na categoria Infrastructure Partner of the Year premiou o Parceiro que apresentou resultados extraordinários em negócios de data center e o galardão foi para a Infos. Na categoria SMB Partner of the Year, que premeia o Parceiro que apresentou os melhores resultados no mercado SMB representando a Fujitsu, o prémio foi entregue às empresas Lansys.

Na categoria Best Rising Star Partner of the Year, que premeia o Parceiro com a melhor combinação de resultados nas vendas, esforço de Certificação, Lealdade e Compromisso no primeiro ano de parceria, o prémio foi entregue à Sudtel. A categoria PRIMEFLEX Partner of the Year, destinada a premiar o Parceiro que demonstrou resultados extraordinários na promoção e crescimento do negócio de Sistemas integrados PRIMEFLEX, foi arrecadada pela empresa Bechtle.

A demonstração de resultados extraordinários na promoção e crescimento do negócio de estações de trabalho gráficas, valeu o prémio de Workstation Partner of the Year à empresa José Afonso Assunção. Para a categoria Data Protection Partner of the Year, a Fujitsu premiou a Noesis pelos resultados extraordinários na promoção e crescimento do negócio das estações gráficas.

O distribuidor que apresentou os melhores resultados de vendas, melhor nível de Breath e Recruting ao longo do ano recebeu a distinção de Distributor Partner of the Year e esta foi entregue à JP.DI.

P prémio mais cobiçado de Partner of the Year, que premeia o Parceiro com as maiores melhores vendas, maior crescimento e compromisso com a Fujitsu foi arrecadado pela Noesis.

Recomendado pelos leitores

Coronavírus já faz vitimas nos grandes eventos
NEGÓCIOS

Coronavírus já faz vitimas nos grandes eventos

LER MAIS

Schneider Electric abre Centro de Distribuição Inteligente
NEGÓCIOS

Schneider Electric abre Centro de Distribuição Inteligente

LER MAIS

Schneider Electric nomeia Pankaj Sharma Executive VP da divisão Secure Power
NEGÓCIOS

Schneider Electric nomeia Pankaj Sharma Executive VP da divisão Secure Power

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.