2019-9-30

NEGÓCIOS

Fujitsu é AWS Managed Service Provider

A Fujitsu alcançou o estatuto de AWS Managed Service Provider pelas suas capacidades na aceleração da transformação na cloud

Como AWS Managed Service Provider (MSP), a Fujitsu é capaz de entregar serviços cloud Amazon Web Services (AWS) enquanto soluções de negócios.

O programa AWS MSP Partner destina-se a Consulting Partners da AWS Partner Network (APN) com competências em infraestruturas cloud e migração de aplicações, e proporciona valor aos clientes, através da oferta de monitorização proativa, automatização e gestão do ambiente dos clientes. Esta acreditação levou uma série de clientes a aproveitarem o novo Fujitsu Cloud Service for AWS.

Mark Phillips, Responsável de Multi-cloud Services, Sales and Pre-sales da Fujitsu EMEIA, refere que “o segredo para desbloquear o sucesso dos nossos clientes na transformação digital está em cocriar ecossistemas cloud feitos à medida e focados nas necessidades de cada negócio. O Fujitsu Cloud Service for AWS permite que a Fujitsu integre os AWS sem problemas nos ambientes TI empresariais dos clientes – fornecendo a facilidade de dimensionamento, a agilidade e as ferramentas de que os clientes precisam para acelerar modelos de negócios, aplicações e serviços. Alcançar este ambicionado estatuto de MSP dos AWS confirma as capacidades da Fujitsu na entrega de soluções AWS e revela o nosso investimento significativo na formação de milhares de colaboradores da Fujitsu de modo a estarem certificados pelos AWS.”

Recomendado pelos leitores

Decunify anuncia novo Diretor de Vendas
NEGÓCIOS

Decunify anuncia novo Diretor de Vendas

LER MAIS

IBM Portugal nomeia novo presidente
NEGÓCIOS

IBM Portugal nomeia novo presidente

LER MAIS

Fusão entre Tech Data e Synnex dá lugar à TD Synnex
NEGÓCIOS

Fusão entre Tech Data e Synnex dá lugar à TD Synnex

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.