2020-5-20

NEGÓCIOS

Fujitsu apoia Parceiros durante a pandemia

Os Parceiros de Canal SELECT da Fujitsu terão um programa de incentivos com taxa fixa e modelos de compensação flexibilizados

A Fujitsu anunciou um conjunto de incentivos direcionados para suporte melhorado para os Parceiros de Canal SELECT durante a pandemia da COVID-19. As medidas incluem soluções de tesouraria para clientes finais que comprem através do Canal e condições de desconto flexíveis para Parceiros SELECT.

A Fujitsu uSCALE é uma nova iniciativa destinada a ajudar clientes finais que precisam de acesso imediato a equipamento IT, incluindo servidores e storage, numa base pay-as-you-go, sem a necessidade de um grande investimento à cabeça. Além disso, a Fujitsu também está a fornecer suporte melhorado pré-vendas, opções de envolvimento virtual alargadas que incluem novas ferramentas online, acesso grátis a formação on-demand e um extenso programa de webtalks.

Fernanda Catarino, Responsável pelo Canal na Europa da Fujitsu, afirma que “a Fujitsu está consciente da pressão excepcional que a pandemia da COVID-19 trouxe aos Parceiros de Canal. Para lhe dar resposta, a Fujitsu criou uma série de pacotes de estímulo flexíveis para apoiar os Parceiros de Canal SELECT e os seus clientes durante estes tempos de turbulência”.

A Fujitsu oferece um esquema de descontos de apoio previsível e flexível para membros do seu programa SELECT Partner. Este é de adesão gratuita e oferece vantagens imediatas ao ecossistema de Parceiros de Canal que constroem o seu negócio com a Fujitsu. Os descontos incluem um programa de incentivos com taxa fixa e modelos de compensação flexíveis, onde se incluem a elegibilidade para reembolsos desde o primeiro euro de rendimento. Devido à situação pandémica sem precedentes, a Fujitsu está a alargar os prazos para submissão de acordos de metas de vendas sem que isso implique perdas de descontos para os Parceiros.

O popular programa de incentivo Perks & More para Parceiros SELECT também vai organizar uma série de campanhas de curto prazo para aumentar os pontos Fujitsu ‘Perkies’ ganhos pelos Parceiros nas vendas de hardware.

O suporte de vendas para configuração de produtos online é agora mais rápido e mais fácil com a nova ferramenta WebArchitect, da Fujitsu. Baseada na web, ela permite configurar a gama de produtos profissionais da Fujitsu, desde os notebooks de elevado desempenho até aos complexos sistemas empresariais. A WebArchitect guia os Parceiros através do processo de encomenda de equipamentos para clientes empresariais, incluindo assistentes que asseguram que não são esquecidos componentes essenciais e que efetuam verificações automáticas de compatibilidade.

Para aumentar a agilidade e o acesso dos Parceiros à sua informação, a Fujitsu acelerou a implementação de ferramentas digitais modernas e single sign-on por toda a Europa. Através da PartnerApp, os Parceiros podem aceder a informações nos seus telemóveis como: disponibilidade de stock nos distribuidores, preços, promoções, notícias do Canal e próximos webcasts. Parceiros selecionados podem solicitar fundos de desenvolvimento de mercado (MDF) de forma rápida e profissional na ferramenta MDF, registar negócios e obter preços especiais através da SELECT Connect Platform. Os Parceiros são encorajados a consultar o Channel Partner Portal para informações relativas à disponibilidade de ferramentas no seu país.

Recomendado pelos leitores

IBM vai dividir-se em duas empresas
NEGÓCIOS

IBM vai dividir-se em duas empresas

LER MAIS

Esprinet conclui aquisição da GTI
NEGÓCIOS

Esprinet conclui aquisição da GTI

LER MAIS

Kaspersky tem novo responsável de Canal de Parceiros para Portugal
NEGÓCIOS

Kaspersky tem novo responsável de Canal de Parceiros para Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.