2020-3-17

CLOUD

Fujitsu quer impulsionar adoção de cloud com AWS

O RunMyProcess da Fujitsu prepara a próxima onda de adoção de cloud, tendo recebido o estatuto de Select Technology Partner na Amazon Web Services Partner Network

Fujitsu quer impulsionar adoção de cloud com AWS

A Fujitsu RunMyProcess está preparada para impulsionar a próxima onda de adoção da cloud e de transformação digital com a confirmação do seu estatuto como Select Technology Partner na Amazon Web Services (AWS) Partner Network (APN).

No início desta década, vamos assistir à migração massiva de volumes de trabalho empresariais para a cloud. Um estudo recente da empresa TECHnalysis concluiu que cerca de 30% já estão na cloud pública e mais 40% em cloud privada/híbrida. A próxima onda de migração para a cloud vai envolver necessidades mais complexas, com os clientes a dependerem cada vez mais de prestadores de serviços como a Fujitsu RunMyProcess para unificar e apresentar dados e processos.

Obter o estatuto de Select Technology Partner da APN faz parte de uma estratégia mais alargada da Fujitsu para maximizar a disponibilidade, produtividade e preparação para a integração da sua plataforma RunMyProcess. Parte essencial desta estratégia passa por estabelecer Parcerias com as maiores plataformas cloud globais. Em setembro de 2019, a empresa anunciou que alcançou o estatuto de AWS Managed Service Provider e, em agosto de 2019, a Fujitsu RunMyProcess juntou-se ao Google Cloud Partner Program.

Hiroshi Yazawa, CEO da Fujitsu RunMyProcess, afirma que “as empresas estão a preparar-se para mais uma ronda de adoção da cloud, superior à anterior, à medida que o imperativo da transformação digital se torna mais premente. Muitas têm aguardado porque lhes faltava a confiança necessária para usar aplicações complexas em dados mission critical na cloud. Mas agora que os fornecedores de hyperscale cloud demonstraram a resiliência para merecer essa confiança, os clientes empresariais podem contar com a Fujitsu RunMyProcess para fornecer soluções com provas dadas, apoiadas pela escalabilidade e inovação de hyperscalers como a AWS”. 

A APN é o programa de Parcerias global para empresas de tecnologia e consultoria que aproveitam a AWS para construir soluções e serviços para os seus clientes. A Fujitsu RunMyProcess alcançou este estatuto através de um rigoroso processo de qualificação que incluiu certificação e referências empresariais em diversos sectores de atividade.

ARTIGOS RELACIONADOS

Fujitsu apresenta servidores PRIMERGY de desempenho superior
HARDWARE

Fujitsu apresenta servidores PRIMERGY de desempenho superior

LER MAIS

Fujitsu apresenta novas workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta novas workstations

LER MAIS

Fujitsu alia-se à Qumulo
SOFTWARE

Fujitsu alia-se à Qumulo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.