2023-3-10

NEGÓCIOS

Advertorial

“Fazer parte do Ecossistema Sage é ser um Parceiro Conquistador, Digital, Especialista e Colaborativo”

Ana Ribeiro, Country Sales Director Portugal, fala sobre o Sage Partner Program - o novo Programa de Canal da Sage para 2023

“Fazer parte do Ecossistema Sage é ser um Parceiro Conquistador, Digital, Especialista e Colaborativo”

Ana Ribeiro, Country Sales Director Portugal

Como está o Programa de Canal da Sage?

Lançámos recentemente o novo Sage Partner Program, um programa desenhado para simplificar a forma como a Sage se relaciona com os seus Parceiros e para os ajudar a explorar os mais recentes avanços tecnológicos e a crescente procura por produtos cloud, desafiando- os à constante evolução e crescimento – num mercado que sabemos cada vez mais exigente e competitivo.

Este é um programa que oferece um atrativo conjunto de recursos e benefícios e ainda diferentes oportunidades de negócio para cada tipo de Parceiro, independentemente da sua dimensão ou tipo de negócio – quer sejam Distribuidores, Contabilistas ou Tech Partners – Locais ou Globais.

Como está a evoluir o Canal de Parceiros da Sage em Portugal?

Sentimos que temos um Canal cada vez mais profissionalizado, mais competitivo e especialista.

A crescente digitalização a que temos assistido nos últimos tempos também fez com que estas empresas se digitalizassem mais rápido, aumentando e diversificando a sua oferta e campo de atuação. Hoje em dia, ter um Parceiro Tecnológico não é somente ter alguém que gere os sistemas de informação e comunicação de uma empresa, mas sim um especialista que é também capaz de aconselhar os seus Clientes para as melhores opções de acordo com as necessidades de cada negócio. É também neste sentido que procuramos desafiar constantemente os nossos Parceiros de Negócio, colocando à sua disposição ferramentas e iniciativas como o Sage Digital Partners, para que possam investir na sua digitalização e tornarem-se mais competitivos.

Quais são as novidades do Programa de Canal da Sage?

O novo Sage Partner Program está focado, essencialmente, em 5 pontos-chave que ref letem o nosso compromisso para com o nosso Ecossistema de Parceiros: Liderar na angariação de novos negócios; defender e desenvolver os nossos Clientes; investir na verticalização de soluções conjuntas; promover a rede digital e consolidar um ecossistema de Parceiros ambicioso e robusto.

O Programa oferece diferentes oportunidades para os Distribuidores e Contabilistas e agora também para um novo grupo de Parceiros que criámos recentemente, os Tech Partners – Locais ou Globais e que desempenham o papel estratégico de integrar e complementar o ecossistema de soluções Sage, permitindo assim alavancar as soluções de Parceiros, adicionar valor à oferta Sage e aumentar a satisfação dos Clientes e dos Parceiros Sage. Para este novo grupo de parceiros lançamos no início deste ano um Marketplace dedicado (Software de Gestão Empresarial - Sage Marketplace PT) onde podem divulgar e comercializar de forma automatizada as suas soluções específicas junto dos restantes parceiros e base de clientes da Sage.

Quais são os apoios que os Parceiros podem ter acesso no Programa de Canal da Sage?

O Sage Partner Program está desenhado para oferecer uma estrutura de apoio ao negócio dos nossos Parceiros, para que consigam aumentar as suas receitas. O Programa recompensa a angariação de novos Clientes, estimula o aumento das vendas e incentiva a satisfação e a fidelização dos Clientes. Fazer parte do Ecossistema Sage é ser um Parceiro que está focado em atingir o sucesso, independentemente da sua dimensão ou tipo de negócio.

Para além de trabalhar com uma marca sólida e global (mais de 3 milhões de Clientes por 23 países) – que facilita a atração e retenção de Clientes, o Sage Partner Program permite uma oportunidade de crescimento com 70 milhões de Potenciais Clientes, a nível mundial.

Temos também o compromisso de apoiar os nossos Parceiros nos seus processos de transformação e evolução, e, por isso, no Sage Partner Program podem também encontrar com 2 apoios fundamentais: o acesso à Sage University – para que continuem a desenvolver as suas competências e aprofundar conhecimento e também, ter acesso a um Apoio de Marketing atrativo e robusto que lhes permita acelerar o seu crescimento e tornarem-se mais digitais.

A Sage tem vindo a apostar cada vez mais na cloud. Como é que os Parceiros podem aproveitar ao máximo a cloud para vender serviços aos seus clientes?

A cloud permite adaptar rapidamente os modelos de negócio às necessidades de mercado, com processos de implementação mais rápidos e eficientes aplicados a toda a cadeia de fornecimento. As soluções cloud e cloud connected, as plataformas móveis e a procura por produtos e serviços de valor acrescentado são excelentes oportunidades de negócio para os nossos Parceiros e por isso, com o Sage Partner Program, o nosso objetivo é ter o melhor ecossistema de parceiros em cada um dos segmentos de mercado onde atuamos, com benefícios e incentivos que os ajudam a acelerar os seus e o nosso negócio.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Sage

TAGS

Sage

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.