2018-9-12

NEGÓCIOS

Factis forma parceria com 4me

A parceria entre as empresas permitirá à Factis diversificar a sua oferta de soluções de gestão e automação de serviço

A Factis celebrou com a 4me um acordo de parceria no sentido de promover e suportar a solução SIAM (Service Integration And Management) da 4me, com especial foco nos mercados de Portugal, Espanha e África. No âmbito da parceria agora estabelecida, os recursos afetos à implementação e suporte da solução foram submetidos a um exigente programa de formação e certificação em 4me, permitindo à empresa entrar na rede mundial de parceiros.

“O 4me é uma excelente solução de Gestão e Automação de Serviço, bastante rápido e simples de utilizar, construído para a cloud. Com uma interface bastante intuitiva tanto na perspetiva de utilização como de administração, requer o mínimo de formação e apoio para se começar a utilizar. O software incorpora de raiz as boas práticas de gestão de serviço, estando orientado para o serviço centrado no conhecimento (KCS) e na colaboração entre todas partes envolvidas na sua entrega com uma visão e controle endto- end. O 4me é a solução certa para quem queira levar a gestão de serviço a um patamar superior; é uma solução que nos permite antecipar o futuro da gestão e automação de serviço e como tal estamos muito felizes com esta forte adição ao nosso portfólio”, refere João Fonte, CEO da FACTIS.

A Factis promove soluções de Gestão e Automação do Serviço (ITSM&A) há mais de 18 anos, dispondo no seu portfólio de soluções para organizações de pequena e média dimensão.

“É com imenso prazer que anunciamos o crescimento da nossa rede de Parceiros no sul da Europa. Damos as boas vindas à FACTIS, uma empresa Portuguesa reconhecida no mercado de ITSM com uma longa história ao serviço de Clientes em Portugal, Espanha e África. Os consultores da Factis têm bastante experiência na implementação de soluções de gestão de serviço de TI. O 4me permite-lhes disponibilizar recursos exclusivos de colaboração e ajudar os Clientes a migrar para a cloud com um serviço completo, fácil de configurar e usar”, afirma Martijn Adams, general manager, EMEA da 4me.

Recomendado pelos leitores

Digital Workplace: 7 tecnologias que vão generalizar-se nos próximos 5 anos
NEGÓCIOS

Digital Workplace: 7 tecnologias que vão generalizar-se nos próximos 5 anos

LER MAIS

Como manter os millennials felizes no local de trabalho?
NEGÓCIOS

Como manter os millennials felizes no local de trabalho?

LER MAIS

E se uma inteligência artificial gerisse a climatização do data center?
NEGÓCIOS

E se uma inteligência artificial gerisse a climatização do data center?

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 50 Setembro 2018

IT CHANNEL Nº 50 Setembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.