2018-9-14

NEGÓCIOS

Epson centraliza necessidades do Canal em nova plataforma

A plataforma para Parceiros da Epson, INpulse, foi desenvolvida com o objetivo de motivar o Canal a disponibilizar no mercado soluções de impressão eficientes e sustentáveis

A partir de agora, as empresas que revendem produtos Epson adquiridos através dos distribuidores oficiais da empresa de tecnologia, e que não façam parte dos seus programas de canal atuais, têm a oportunidade de começar a ganhar com o fabricante. A nova plataforma INpulse apresenta diversas etapas e recursos que permitem a quem comercializa produtos Epson receber recompensas pelo seu esforço de colocar no mercado soluções de impressão da marca.

As empresas apenas terão de se registar para utilizar a plataforma e, através desta, monitorizar a prestação das suas vendas, bem como o nível de recompensa que poderá adquirir a cada momento.

Com a INpulse, a Epson quer motivar os seus Parceiros de Canal a disponibilizarem ao mercado soluções de impressão eficientes e sustentáveis.

“Saber que a tecnologia que se está a comercializar tem um valor acrescentado para o cliente é sempre uma satisfação para qualquer revendedor. E se, para além disso, soubermos que o esforço comercial efetuado levará a uma recompensa, a satisfação será ainda maior. Com a plataforma INpulse, temos precisamente este objetivo: multiplicar esforços para obter a máxima recompensa e para que mais clientes se sintam satisfeitos por utilizar a tecnologia mais eficiente do mercado”, comenta Vicente Mayor, distribution sales manager da Epson Ibérica.

Recomendado pelos leitores

OutSystems nomeia CIO
NEGÓCIOS

OutSystems nomeia CIO

LER MAIS

S21sec tem novo Country Manager
NEGÓCIOS

S21sec tem novo Country Manager

LER MAIS

Cilnet adquirida pelo Logicalis Group
NEGÓCIOS

Cilnet adquirida pelo Logicalis Group

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 60 SETEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 60 SETEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.