2018-9-14

NEGÓCIOS

Epson centraliza necessidades do Canal em nova plataforma

A plataforma para Parceiros da Epson, INpulse, foi desenvolvida com o objetivo de motivar o Canal a disponibilizar no mercado soluções de impressão eficientes e sustentáveis

A partir de agora, as empresas que revendem produtos Epson adquiridos através dos distribuidores oficiais da empresa de tecnologia, e que não façam parte dos seus programas de canal atuais, têm a oportunidade de começar a ganhar com o fabricante. A nova plataforma INpulse apresenta diversas etapas e recursos que permitem a quem comercializa produtos Epson receber recompensas pelo seu esforço de colocar no mercado soluções de impressão da marca.

As empresas apenas terão de se registar para utilizar a plataforma e, através desta, monitorizar a prestação das suas vendas, bem como o nível de recompensa que poderá adquirir a cada momento.

Com a INpulse, a Epson quer motivar os seus Parceiros de Canal a disponibilizarem ao mercado soluções de impressão eficientes e sustentáveis.

“Saber que a tecnologia que se está a comercializar tem um valor acrescentado para o cliente é sempre uma satisfação para qualquer revendedor. E se, para além disso, soubermos que o esforço comercial efetuado levará a uma recompensa, a satisfação será ainda maior. Com a plataforma INpulse, temos precisamente este objetivo: multiplicar esforços para obter a máxima recompensa e para que mais clientes se sintam satisfeitos por utilizar a tecnologia mais eficiente do mercado”, comenta Vicente Mayor, distribution sales manager da Epson Ibérica.

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