2017-10-06

NEGÓCIOS

Epson reforça aposta no Canal com nomeação de Yolanda Ortega

Yolanda Ortega é a nova reseller manager da Epson, que pretende assim consolidar a sua estratégia cem por cento Canal na Península Ibérica

Com esta nomeação estratégica, Yolanda Ortega ficará responsável por criar proximidade ao Cabal, aumentar a carteira de clientes da Epson em todos os setores da sua competência, com especial foco no retalho, educação, saúde, administração pública e setor empresarial.

O amplo conhecimento do canal de TI detido por Yolanda Ortega permitirá à Epson contar com expertise para reforçar a sua estratégia e impulsionar as vendas em 25%, a fim de alcançar o objetivo de faturação europeu de 2 mil milhões de euros em 2020.

“Trabalhamos num mercado em constante mudança, onde tudo evolui muito rápido, incluindo o mundo da impressão. Os serviços, a eficiência energética e a produtividade são cruciais para as empresas no nosso mercado. E os nossos resellers vão contar com todo o apoio da Epson para oferecer a melhor solução, adaptada aos seus clientes”, comenta Yolanda Ortega.

A nova reseller manager é licenciada em Psicologia mas a sua experiência profissional centrou-se sempre no setor tecnológico. Um percurso que lhe permitiu trabalhar em empresas como Calcomp e Océ Graphics, apesar de a maior parte da sua carreira ter estado relacionada com o setor da distribuição, em grossistas com presença internacional, como Ingram Micro e Tech Data.

Recomendado pelos leitores

A importância do Plano de Comunicação
NEGÓCIOS

A importância do Plano de Comunicação

LER MAIS

Vendas de PCs em Portugal cresceram 6% em 2017
NEGÓCIOS

Vendas de PCs em Portugal cresceram 6% em 2017

LER MAIS

Sage reforça estratégia
NEGÓCIOS

Sage reforça estratégia "partner first" para o segmento de enterprise

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 48 Junho 2018

IT CHANNEL Nº 48 Junho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.