2022-5-25

NEGÓCIOS

Ecossistema de Parceiros da Salesforce em Portugal cresce 46%

A Salesforce registou, durante o último ano, um aumento significativo no número de profissionais certificados em Portugal

O ecossistema de Parceiros Salesforce em Portugal continua a crescer e a empresa conta agora com mais Parceiros ativos no mercado português, o que se traduz num aumento de 46% no número de profissionais certificados face ao último ano, havendo atualmente mais de 840 profissionais certificados em tecnologia Salesforce a trabalhar com clientes da empresa em Portugal.

Em comunicado, a empresa refere que, “depois de dois anos de uma pandemia que modificou por completo a dinâmica do mercado de trabalho e a forma como as empresas operam, a Salesforce demonstrou ser um Parceiro sólido em Portugal, com uma estratégia de aproximação ao universo das empresas nacionais”. Ao longo dos últimos anos, as empresas enfrentaram uma necessidade urgente de acelerar os seus processos de transformação digital face à pandemia de COVID-19, e a Salesforce, em conjunto com os seus parceiros, está a desenvolver um importante papel neste processo. 

Recentemente, a empresa reconheceu o trabalho realizado pelos seus Parceiros em Portugal num evento presencial que contou com a presença de Fernando Braz, Country Leader da Salesforce em Portugal, que abordou os resultados do último ano fiscal da Salesforce, bem como a estratégia da marca com os Parceiros em Portugal, e Ana Vertedor, Alliances & Channels Senior RVP da Salesforce em Espanha e Portugal.

Durante a cerimónia, a Salesforce realizou a entrega de oito prémios a Parceiros, através de distinções que visam reconhecer os diferentes aspetos do contributo para o sucesso da empresa no mercado português.

O Prémio Implementation Partner Award foi entregue à World IT, Parceiro Português da Salesforce que manteve a média do índice do CSAT mais elevada durante o último ano. A Capgemini foi distinguida com o prémio Outstanding Knowledge Partner Award, pelo crescimento em profissionais certificados em Salesforce, também ao longo do último ano. O prémio Sales Excellence Partner foi atribuído à Cognizant, com um reconhecimento especial pelo projeto desenvolvido para a Ascendum. A empresa LOBA foi, por sua vez, distinguida com o prémio Community Impact Partner Award, pelo relevante trabalho de colaboração desenvolvido com universidades.

A Step Ahead, um dos primeiros Parceiros da Salesforce em Portugal, foi reconhecida com o Connected Ecosystem Award, como forma de reconhecimento pelo importante papel na promoção da colaboração entre os diferentes Parceiros e clientes no ecossistema. A Kompetenza, que iniciou a Parceria com a Salesforce no final do penúltimo ano fiscal, recebeu o prémio Rising Star Award. O prémio Outstanding New Logo Win Partner foi entregue à Deloitte, também vencedora da distinção Partner of the Year. 

ARTIGOS RELACIONADOS

Salesforce reforça posição em Portugal
NEGÓCIOS

Salesforce reforça posição em Portugal

LER MAIS

Salesforce procura ajudar no regresso aos eventos e reuniões presenciais
CLOUD

Salesforce procura ajudar no regresso aos eventos e reuniões presenciais

LER MAIS

Parceiros Salesforce podem superar volume da própria empresa no país
NEGÓCIOS

Parceiros Salesforce podem superar volume da própria empresa no país

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Konica Minolta lança Programa de Canal para área de impressão industrial
NEGÓCIOS

Konica Minolta lança Programa de Canal para área de impressão industrial

LER MAIS

Porque é que a proteção de dados tem que fazer parte do seu plano de Zero-Trust
NEGÓCIOS

Porque é que a proteção de dados tem que fazer parte do seu plano de Zero-Trust

LER MAIS

Claranet cria unidade de negócio para segmentos PME e SOHO
NEGÓCIOS

Claranet cria unidade de negócio para segmentos PME e SOHO

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 88 JUNHO 2022

IT CHANNEL Nº 88 JUNHO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.