2022-2-05

CLOUD

Salesforce procura ajudar no regresso aos eventos e reuniões presenciais

A Salesforce lançou o Safety Cloud e, com integrações com entidades de teste a COVID-19 e suporte de cartões de saúde inteligente, é possível que as pessoas automatizem e relatem o estado de saúde

Salesforce procura ajudar no regresso aos eventos e reuniões presenciais

A Salesforce anunciou o Safety Cloud, tecnologia para ajudar a unir as pessoas com segurança. Tirando partido da própria experiência da Salesforce no local de trabalho - e expandindo as inovações existentes de saúde e segurança da Salesforce - anunciadas em dezembro - o Safety Cloud ajuda empresas e comunidades a gerirem melhor os seus testes e protocolos de saúde, enquanto automatiza e simplifica a entrada segura em eventos e em locais de trabalho.

Como os testes continuam a manter-se como um aspeto crítico da navegação pela pandemia, é mais importante do que nunca que as organizações tenham uma plataforma robusta para gerirem os seus recursos de teste COVID-19 em escala. Mas mesmo após quase dois anos, muitas organizações continuam a lutar para dimensionarem com flexibilidade os seus protocolos de teste, assim como as suas iniciativas de verificação de vacinas, para lidarem com o cenário em constante mudança da COVID-19, sem afetarem as suas operações comerciais.

"As empresas em todo o mundo estão à procura da melhor forma de se reconectarem com os seus colaboradores, clientes e Parceiros, reunindo com cada um da maneira mais segura possível", explica Bret Taylor, co-CEO da Salesforce. “O Safety Cloud é uma tecnologia poderosa, intuitiva e escalável, que permite que organizações de todos os tipos eliminem a complexidade e a preocupação das reuniões e eventos e ajudem a reunir as pessoas novamente com confiança”.

As empresas, quanto são geridas num ambiente pandémico, com diretrizes científicas e de saúde pública em constante mudança, precisam de um sistema ágil e flexível que automatize e dimensione os testes e a verificação de vacinas.

Com o Safety Cloud, a Salesforce disponibiliza suporte a integrações com um leque completo de diferentes opções de teste, tendo parcerias com diferentes operadores da área da saúde que efetuam testes, nomeadamente farmácias e outros locais. Qualquer uma destas opções de teste suportadas está conectada diretamente ao Safety Cloud, tornando a experiência de teste mais fácil do que nunca.

Além de todas as pré-integrações de teste, o Safety Cloud oferece suporte a SMART Health Cards, versões em papel ou digitais de informações clínicas, como o histórico de vacinação ou resultados de testes, e também permite que indivíduos insiram manualmente os seus próprios resultados de testes na plataforma. Em conjunto, oferece suporte a uma experiência de teste mais fácil para empresas e comunidades, dando prioridade a experiências pessoais mais seguras.

Adicionalmente, os clientes do Safety Cloud podem:

  • Simplificar os testes de COVID-19 e os relatórios de estado de saúde com agilidade e segurança numa plataforma. Com o Safety Cloud, os resultados dos testes são incluídos automaticamente na plataforma, permitindo um melhor rastreio do aumento das taxas de COVID-19;
  • Criar protocolos flexíveis e robustos para reunir as pessoas com segurança em eventos alinhados com os protocolos de saúde e segurança da COVID-19, incluindo requisitos de teste e estado de vacinação, identidade, registo e jornadas de comunicação personalizadas. Por exemplo, uma empresa que organiza um evento de um cliente em grande escala pode definir e automatizar protocolos de teste para os participantes - incluindo o envio de e-mails personalizados sobre os requisitos e prazos de teste - ajudando a identificar casos positivos de COVID-19 antes mesmo do início do evento;
  • Automatizar a entrada no local de trabalho e combinar a identificação e status de saúde num Dreampass – um passe seguro e multi-factorial para acesso validado. Além disso, o Safety Cloud oferece suporte à integração com SMART Health Cards. Isto permite que os clientes padronizem e automatizem a verificação e o teste de vacinas, ao mesmo tempo em que removem o processo de verificação manual antiquado. Por exemplo, uma equipa de RH focada em levar os seus colaboradores de volta ao local de trabalho com segurança pode agora automatizar a entrada num edifício com um passe digital seguro assim que um resultado negativo do teste COVID-19 for detetado.

ARTIGOS RELACIONADOS

Parceiros Salesforce podem superar volume da própria empresa no país
NEGÓCIOS

Parceiros Salesforce podem superar volume da própria empresa no país

LER MAIS

Salesforce finaliza aquisição da Slack
NEGÓCIOS

Salesforce finaliza aquisição da Slack

LER MAIS

AWS e Salesforce têm nova Parceria
NEGÓCIOS

AWS e Salesforce têm nova Parceria

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas
CLOUD

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas

LER MAIS

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança
CLOUD

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança

LER MAIS

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS
CLOUD

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.