2017-11-13

NEGÓCIOS

Dell EMC expande portfólio de storage de gama média

A Dell EMC reforça a sua oferta de storage mid-range com novos produtos, updates de software, e o lançamento de um programa de fidelidade para proteção do investimento

Dell EMC expande portfólio de storage de gama média

A Dell EMC expande o seu portefólio de gama média líder da indústria com dois novos arrays de armazenamento de dados SC All-Flash, juntamente com updates de software essenciais ao Dell EMC Unity concebidos para melhorar a eficiência e a poupança na despesa para blocos e fluxos de trabalho.

Adicionalmente, a Dell EMC apresenta o seu Storage Loyalty Program. O novo programa oferece a melhor oferta da indústria – três anos de satisfação ou o retorno do dinheiro – juntamente com benefícios para os clientes, como software incluído, proteção de investimento de hardware, garantias de eficiência de armazenamento, migração de dados sem preocupações e a Virtustream Storage Cloud gratuita.

 

Desempenho premium e funcionalidades Enterprise-ready

Otimizados para All-Flash, os novos arrays de storage Dell EMC SC All-Flash oferecem uma performance premium e funcionalidades enterprise-ready. Os arrays SC All-Flash foram concebidos para ajudarem os clientes a modernizarem os seus data centers para obterem maior velocidade, eficiência superior e poupança de custo das aplicações existentes. Estão ainda pensados para ajudar os clientes a aumentar as possibilidades de negócio recorre a casos de uso e workloads com suporte para flash.

O Dell EMC SC5020F e o Dell EMC SC7020F são oferecidos como appliances 3U com dois controladores activo/activo com processadores Intel Xeon com 8 cores e até 256 GB de memória e suporte multiprotocolo para 10 GB iSCSI e ligações de rede 16/32 GB FC. Os produtos contam ainda com performance All-Flash, estão preparados para se ligar a clusters multi-array para migração simplificada de workloads e load balancing; auto otimização (deduplicação e compressão inteligente de dados, RAID tiering e provisionamento universal ajudam a automatizar as poupanças na despesa); e software incluído.

 

Maior eficiência para ajudar a baixar a despesa com armazenamento

Concebida para simplicidade, performance All-Flash e ambientes unificados SAN-NAS, o Dell EMC Unity ajuda as organizações a levarem a cabo implementações mais rápidas, simplificarem a gestão e a passarem o storage para a cloud de forma mais tranquila. O novo Unity v4.3 OS disponibiliza vários updates chave, incluindo a deduplicação para baixar os custos, juntamente com novas tecnologias para facilitar upgrades de sistema não disruptivos e permitir a sincronização de ficheiros.

 

Proteção de investimento com o Future-Proof Storage Loyalty Program 

O novo programa Dell EMC Future-Proof Storage Loyalty oferece aos clientes garantias e valor através de todo o ciclo de vida dos arrays. Ao contrário de outros programas de outros fabricantes, que oferecem menos benefícios e promessas de curto prazo, o Future-Proof Storage Loyalty Program disponibiliza garantias robustas, benefícios a nível da poupança e protecção de investimento para novas aquisições Dell EMC Unity e SC Series.

Os clientes que adquiram os novos produtos Dell EMC Unity ou SC Series, seja diretamente ou através de parceiros de canal, e que tenham um contrato válido de manutenção, são elegíveis para o programa sem qualquer custo adicional.

 

Flexíveis opções de financiamento e serviços de suporte

Através dos Dell Financial Services (DFS), os clientes têm acesso a uma ampla variedade de modelos de consumo que respondem a todas as necessidades de financiamento de TI. Adicionalmente, os Dell EMC Services facultam aos clientes um completo portefólio de implementação tecnológica e serviços de suporte, para responderem assertivamente às diferentes necessidades de TI com capacidade de escolha, flexibilidade e escala.

 

Disponibilidade

Os SC All-Flash vão estar disponíveis em dezembro. O novo Unity OS v4.3 vai estar disponível em janeiro de 2018 a todos os clientes Dell EMC Unity que tenham um contrato de suporte válido. O programa Dell EMC Future-Proof Storage Loyalty já está disponível com a aquisição de qualquer data storage array SC Series ou Dell EMC Unity directamente através da Dell EMC ou de qualquer um dos seus parceiros de canal certificados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Dell EMC apresenta novidades para o mercado português
SOFTWARE

Dell EMC apresenta novidades para o mercado português

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.