2018-8-01

NEGÓCIOS

Context nomeia Tech Data Distribuidor do Ano de 2018

Os prémios de distribuição de tecnologia foram decididos através de votação online, por mais de 6.800 revendedores, na Europa Ocidental. Este é já o terceiro ano consecutivo em que o distribuidor recebe esta distinção

O Context ChannelWatch é um inquérito online realizado aos revendedores de todo o mundo, com o objetivo de revelar o comportamento, opiniões e as atitudes de uma amostra de mais de 6.800 revendedores. Cada revendedor participante nomeou o melhor distribuidor, formando a base para um ranking em cada país.

Na sequência do ChannelWatch, a Tech Data recebeu a distinção de Distribuidor do Ano 2018.  

“Esta nomeação, pelo 3º ano consecutivo, é muito importante para nós! Resulta do nosso empenho em acompanhar o processo de Transformação Digital no mercado, disponibilizando aos nossos Parceiros as plataformas, ferramentas e suporte humano especializado necessário à perfeita execução dos negócios. Lado a lado com os nossos parceiros, procuramos sempre compreender as suas necessidades e adequar a melhor solução em cada caso. Acima de tudo, ambicionamos ser um elo de ligação, transmitindo conhecimento vital para o mercado, preparando os clientes para oportunidades de crescimento, posicionando-nos como um motor de crescimento para os fabricantes e, por fim, estando sempre atentos às áreas onde devemos e podemos continuar a melhorar e inovar”, refere Augusto Soveral, country manager da Tech Data Portugal.

“Estamos entusiasmados em ver a Tech Data ganhar o prémio Broadline Distributor of the Year. É um testemunho da dedicação da Tech Data em servir o Canal e do quanto os seus revendedores apreciam o seu trabalho árduo. O foco da Tech Data na eficiência é essencial para desenvolver e sustentar um canal saudável de Tecnologia de Informação, que possa oferecer excelência aos consumidores e empresas em todo o mundo”, comenta Howard Davies, CEO e co-fundador da Context.

Recomendado pelos leitores

Dell entra em bolsa cinco anos depois
NEGÓCIOS

Dell entra em bolsa cinco anos depois

LER MAIS

Planear o marketing para 2019: já está atrasado?
NEGÓCIOS

Planear o marketing para 2019: já está atrasado?

LER MAIS

Valor da Apple desceu 450 mil milhões em apenas três meses
NEGÓCIOS

Valor da Apple desceu 450 mil milhões em apenas três meses

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.