2017-4-11

NEGÓCIOS

Tech Data distinguida

A distinção da Tech Data foi alcançada com base nos votos de mais de mil executivos de empresas de retalho, revenda e marcas da área de tecnologia na EMEA, que contribuíram para os resultados do evento Academia de Canal EMEA: Prémios de 2017

Tech Data distinguida

Os executivos das empresas de retalho e revenda da zona EMEA que contribuíram com o seu voto para os prémios de Canal, foram orientados para votarem apenas nas regiões em que operam, ou sobre as quais têm conhecimento aprofundado relativamente ao panorama da distribuição.

“O facto de estes prémios serem decididos com base nos votos dos nossos parceiros de canal é especialmente gratificante, uma vez que demonstra as fortes relações da Tech Data, a excelência de execução e capacidade de impulsionar o crescimento através de soluções e serviços de distribuição completos — os quais são a fundação da nossa atividade”, afirma Stephen Nolan, vice-presidente sénior, de Broadline, Mobilidade, CE e Serviços da Tech Data Europe.

A Tech Data foi o distribuidor de tecnologia de consumo mais votado nas seguintes categorias regionais: “Distribuidor do Ano de Tecnologia de Consumo no Sul da Europa (Itália, Portugal, Espanha)”; “Distribuidor do Ano de Tecnologia de Consumo na região DACH (Alemanha, Áustria, Suíça)”; “Distribuidor do Ano de Tecnologia de Consumo em França”; “Distribuidor do Ano de Tecnologia de Consumo no Benelux” e “Distribuidor do Ano de Tecnologia de Consumo no RU e Irlanda”.

A Tech Data Europe ficou também em terceiro lugar nas categorias de Distribuidor do Ano de Tecnologia de Consumo na Europa Central e de Leste (CEE) e Distribuidor do Ano de Tecnologia de Consumo no Norte da Europa.

“Vencer o Prémio de Distribuidor do Ano da Academia de Canal EMEA é a confirmação do mérito da abordagem comercial regional bem sucedida, conforme reconhecido tanto por fornecedores como por clientes de canal. Damos os parabéns a todos os vencedores deste ano”, indica Liam McSherry, diretor de marketing da DISTREE Events.

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.