2019-7-18

NEGÓCIOS

Commvault apresenta novo Programa de Parceiros

O novo programa é considerado pela empresa o mais simples e rentável da sua história. Chama-se Partner Advantage e facilita os negócios com a Commvault

Riccardo Di Blasio, Chief Revenue Officer da Commvault

Mais incentivos, novas oportunidades de receitas e mais vantagens para os parceiros. Esta é a promessa da Commvault no lançamento do novo programa Partner Advantage. O Programa de Parceiros global agora conhecido deve facilitar e rentabilizar os negócios realizados com a empresa. A empresa garante que está mais empenhada no Canal do que nunca.

Os Parceiros têm agora acesso a mais rebates com percentagens mais altas, um programa de bónus de fim de ano mais lucrativo e flexível, investimentos adicionais em fundos de desenvolvimento de negócio e melhores benefícios no registo de operações, refere a empresa em comunicado.

"Ouvimos os nossos Parceiros e clientes e construímos uma base mais sólida para o êxito da Commvault e da sua rede mundial de Parceiros diretamente sustentada nos seus comentários", afirma Riccardo Di Blasio, Chief Revenue Officer da Commvault. "O nosso objetivo principal é tornar mais fácil e vantajoso para os Parceiros fazer negócios com a Commvault. Estamos comprometidos com a nossa estratégia de Canal e este programa é o mais simples, transparente e financeiramente gratificante na história da Commvault".

Segundo a empresa, um parceiro típico do Commvault MarketBuilder tem o potencial de obter um aumento nas receitas médio de 2,5 vezes, ano após ano. Um parceiro de distribuição típico que ajuda a assegurar o negócio de novos clientes e a conseguir operações recorrentes ou transações múltiplas no transcurso do ano pode ganhar um incremento de 1,65 vezes nas receitas anuais.

A Commvault procurou igualmente facilitar o acesso a cursos de formação, capacitação de vendas, materiais de marketing e suporte em tempo real.

Os Parceiros da Commvault podem ser Distribuidores, Fornecedores de Soluções, Integradores Globais de Sistemas e Alianças e Fornecedores de Serviços. O programa Advantage beneficia sobretudo, para já, Distribuidores e Fornecedores de Soluções. Os benefícios para os restantes Parceiros serão conhecidos no final do ano.

Recomendado pelos leitores

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”
NEGÓCIOS

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”

LER MAIS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros
NEGÓCIOS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

LER MAIS

HP diz
NEGÓCIOS

HP diz "não" à Xerox

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.