2019-7-18

NEGÓCIOS

Commvault apresenta novo Programa de Parceiros

O novo programa é considerado pela empresa o mais simples e rentável da sua história. Chama-se Partner Advantage e facilita os negócios com a Commvault

Riccardo Di Blasio, Chief Revenue Officer da Commvault

Mais incentivos, novas oportunidades de receitas e mais vantagens para os parceiros. Esta é a promessa da Commvault no lançamento do novo programa Partner Advantage. O Programa de Parceiros global agora conhecido deve facilitar e rentabilizar os negócios realizados com a empresa. A empresa garante que está mais empenhada no Canal do que nunca.

Os Parceiros têm agora acesso a mais rebates com percentagens mais altas, um programa de bónus de fim de ano mais lucrativo e flexível, investimentos adicionais em fundos de desenvolvimento de negócio e melhores benefícios no registo de operações, refere a empresa em comunicado.

"Ouvimos os nossos Parceiros e clientes e construímos uma base mais sólida para o êxito da Commvault e da sua rede mundial de Parceiros diretamente sustentada nos seus comentários", afirma Riccardo Di Blasio, Chief Revenue Officer da Commvault. "O nosso objetivo principal é tornar mais fácil e vantajoso para os Parceiros fazer negócios com a Commvault. Estamos comprometidos com a nossa estratégia de Canal e este programa é o mais simples, transparente e financeiramente gratificante na história da Commvault".

Segundo a empresa, um parceiro típico do Commvault MarketBuilder tem o potencial de obter um aumento nas receitas médio de 2,5 vezes, ano após ano. Um parceiro de distribuição típico que ajuda a assegurar o negócio de novos clientes e a conseguir operações recorrentes ou transações múltiplas no transcurso do ano pode ganhar um incremento de 1,65 vezes nas receitas anuais.

A Commvault procurou igualmente facilitar o acesso a cursos de formação, capacitação de vendas, materiais de marketing e suporte em tempo real.

Os Parceiros da Commvault podem ser Distribuidores, Fornecedores de Soluções, Integradores Globais de Sistemas e Alianças e Fornecedores de Serviços. O programa Advantage beneficia sobretudo, para já, Distribuidores e Fornecedores de Soluções. Os benefícios para os restantes Parceiros serão conhecidos no final do ano.

Recomendado pelos leitores

Tech Data Portugal tem novo Country Manager
NEGÓCIOS

Tech Data Portugal tem novo Country Manager

LER MAIS

Dell Technologies: os resultados do país “que afinal não é assim tão pequeno”
NEGÓCIOS

Dell Technologies: os resultados do país “que afinal não é assim tão pequeno”

LER MAIS

Ricoh adquire empresa para ampliar portfólio de serviços IT
NEGÓCIOS

Ricoh adquire empresa para ampliar portfólio de serviços IT

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.