2018-11-19

NEGÓCIOS

Commvault Activate quer ajudar empresas a gerir os dados

A nova solução da Commvault quer ajudar as empresas a melhorarem os seus resultados com ações e relatórios baseados em dados

Com o Commvault Activate e a sua gama de aplicações, os utilizadores poderão combinar o conhecimento e a análise dos seus dados com casos de uso factíveis. Com a capacidade de conhecer os seus dados, os clientes aumentarão a sua capacidade de os “ativar” e obter retornos significativos em áreas como: tomada de decisões, menores custos de armazenamento de dados, agilidade de cumprimento, risco e outros casos de uso críticos. A inovação do Commvault Activate promete resolver um dos maiores desafios que os CIO enfrentam hoje: obter uma visão completa sobre os seus dados.

O Commvault Activate proporciona um índice aberto (Commvault 4D Index) e adota métodos de aprendizagem de inteligência artificial com o objetivo de enriquecer o contexto, o significado e a compreensão entre as fontes de dados, independentemente da sua localização ou tipo. As empresas podem utilizar o Commvault Activate para descobrir e obter conhecimentos sobre os seus dados em todos os ambientes, sejam geridos por ferramentas de terceiros, por ferramentas da Commvault ou inclusive sem qualquer tipo de gestão.

“Os clientes não podem gerir o que desconhecem. Este é um desafio crescente e irritante para todos os CIO, um desafio que está a atrasar a inovação, o cumprimento e as operações empresariais”, afirma N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “Com dados na cloud, instalações locais, armazenados virtualmente, em dispositivos móveis e em qualquer lugar – e com dados em unidades de negócios e sem uma gestão central –, as organizações públicas e privadas estão a perder oportunidades de agregar valor, reduzir custos, gerir riscos e simplesmente funcionar melhor. Agora, pela primeira vez, estamos a permitir que as empresas analisem as suas fontes de dados, giram e centralizem o conhecimento sobre eles e sejam capazes de conduzir análises adicionais para avaliar e entender o valor dos dados em conjunto com os seus requisitos de negócio”.

Recomendado pelos leitores

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc
NEGÓCIOS

Schneider Electric estabelece Parceria com a Brinc

LER MAIS

Primavera distingue Parceiros do ano
NEGÓCIOS

Primavera distingue Parceiros do ano

LER MAIS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros
NEGÓCIOS

Gfi compra i2S para crescer no setor dos seguros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.