2018-10-18

HARDWARE

Commvault apresenta novas appliances de backup

As novas appliances da Commvault estão preparadas para responder às necessidades de grandes empresas, MSPs e escritórios remotos

A Commvault reforçou o seu portfólio com duas novas appliances: a Commvault HyperScale Appliance (modelo HS3300), uma infraestrutura scale-out para fornecedores de serviços geridos (MSPs) e grandes empresas, e a Commvault Remote Office Appliance, um dispositivo que permite às empresas ampliar a solução Commvault Complete Backup & Recovery também às suas delegações e sucursais.

Os novos equipamentos baseiam-se na Commvault HyperScale Appliance (modelo HS1300) e ampliam a oferta com dispositivos de maior e menor capacidade, para dar aos clientes mais flexibilidade e opções. A nova appliance de maior capacidade oferece proteção de dados integrada e escalável com tecnologia Commvault HyperScale, em conjunto com Commvault Complete Backup & Recovery, a solução mais completa da indústria para proteger, gerir e utilizar os dados. O novo dispositivo de menor capacidade oferece uma solução para escritórios remotos que simplifica a administração da delegação como parte de uma estratégia de TI híbrida centralizada e criada a partir de dispositivos com mais capacidade Commvault HyperScale. Estas novas incorporações reforçam a liderança da Commvault na simplificação, redução do risco e melhoria da eficiência na gestão de dados, do datacenter à cloud, passando pelos escritórios remotos e endpoints.

A nova Commvault HyperScale Appliance (modelo HS3300) oferece às empresas entre 174 e 262 terabytes (TB) de capacidade utilizável num dispositivo totalmente convergente que integra servidor, armazenamento e Commvault Complete Backup and Recovery. A nova infraestrutura scale-out do dispositivo oferece as mesmas opções de escala, flexibilidade e benefícios de custos "na cloud" do appliance Commvault HyperScale atualmente disponível para médias empresas (modelo HS1300), ao mesmo tempo que aborda as workloads de maior dimensão de MSP e empresas maiores.

O novo Commvault HyperScale Appliance para o mercado empresarial dá maior capacidade de escolha às organizações, tornando mais simples implementar soluções de gestão de dados convergentes que satisfaçam as suas necessidades específicas de proteção, recuperação, governação e entrega de serviços.

"Temos registado um interesse extraordinário por parte dos clientes e parceiros pelo dispositivo Commvault HyperScale com Commvault Complete, pela sua maior simplicidade, produtividade e eficiência, ao mesmo tempo que se reduz o tempo e o esforço investidos na aquisição, instalação e integração do hardware e na gestão diária", afirma N. Robert. Hammer, presidente e CEO da Commvault. "Com esta carteira de dispositivos, podemos alargar o nosso modelo de consumo flexível de proteção e gestão de dados a novos casos de uso e clientes, o que permitirá às empresas reduzir custos, diminuir a complexidade operativa e utilizar os seus dados para melhorar os seus resultados comerciais".

Para os clientes que procuram uma solução de backup e recuperação fácil de adquirir, implementar, instalar e manter para os seus escritórios remotos e sucursais, a Commvault também apresentou a Commvault Remote Office Appliance. Como um dispositivo chave na mão, a solução permite às empresas ampliar o Commvault Complete Backup & Recovery aos seus escritórios remotos e sucursais, dando-lhes uma solução única consolidada sem complexidade, custos adicionais ou pessoal de TI local necessário para configurá-la ou operá-la.

Com 5 ou 15 TB de capacidade utilizável, a Commvault Remote Office Appliance permite às empresas proteger os dados localmente e copiá-los na cloud ou no data center, enquanto os administra de forma central.

Recomendado pelos leitores

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner
HARDWARE

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner

LER MAIS

O Trabalho Móvel é o novo normal
HARDWARE

O Trabalho Móvel é o novo normal

LER MAIS

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal
HARDWARE

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.