2019-4-02

NEGÓCIOS

Collab e Khomp anunciam Parceria

A Collab anunciou uma Parceria tecnológica com a Khomp para melhorar o desempenho dos contact centers de algumas áreas fundamentais. Banca e seguros podem ser duas das áreas beneficiadas

A Collab e a Khomp anunciaram uma Parceria tecnológica que permite uma melhoria no desempenho dos contact centers em setores cujas estruturas de alta performance e tráfego de chamadas são fundamentais. Banca, seguros e grandes operadoras podem ser algumas das grandes áreas beneficiadas por esta Parceria.

Através desta Parceria, a Collab passa a utilizar o sistema de AMD (Answering-Machine Detection) da Khomp que classifica as chamadas, filtrando situações de voicemail, fax ou chamadas não atendidas numa campanha preditiva de outbound, transferindo apenas as chamadas válidas para os agentes de contact centers.

Carlos Vasconcelas, Executive VP Global Marketing da Collab, explica que “a Parceria com a Khomp é estratégica, porque nos permite endereçar o mercado altamente competitivo dos Predictive Dialers, com ganhos notórios de performance. Esta é uma área em que a Collab sempre investiu, procurando dar aos nossos clientes uma solução enterprise-grade com alta taxa de sucesso e menor tempo entre chamadas. Com esta Parceria, acredito que temos uma performance imbatível e desafiamos os nossos potenciais clientes a fazerem um benchmark face a outras soluções do mercado”.

Por sua vez, Jeremias Neves da Silva, Sales Director da Khomp, acredita que “a integração dos nossos produtos e plataformas com a Collab trarão um resultado excelente em todos os contact centers, melhorando a produtividade e agregando inteligência nas suas operações. Estamos preparados para um cenário global, com tecnologias adaptativas para cada ambiente/país, melhorando a classificação de chamadas e permitindo uma visão precisa e em tempo real para tomada de decisão em níveis estratégicos”.

A tecnologia já foi testada com clientes da Collab no Brasil, em cenários de outbound preditivo, obtendo resultados muito positivos em relação à taxa de voicemails passados para os agentes. Incrementos superiores a 50% no sucesso da deteção de voicemails foram possíveis graças ao processo de classificação de chamadas da Khomp, dando assim origem a um acréscimo muito relevante na performance do Contact Center. Os Parceiros poderão seguir a arquitetura recomendada pela Collab e replicá-la noutras geografias.

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