2018-10-02

NEGÓCIOS

Collab amplia rede de Parceiros em 2018

Rede de parceiros da Collab aumentou 35% nos primeiros seis meses do ano, uma taxa que acelerou no segundo trimestre com um aumento de 45%

Com sede em Lisboa, a Collab está a crescer devido ao aumento da procura pelas suas soluções em cloud contact center e cloud IP PBX. As empresas procuram a atualização dos seus sistemas de comunicação corporativa, implantar centros de contacto multicanal e utilizar novas tecnologias – como chatbots e bots vocais. De acordo com a Collab, há também um aumento na procura de projetos de Gamification e frontends integrados ao CRM.

Durante os primeiros seis meses do ano, a rede de parceiros da Collab aumentou 35%, uma taxa que acelerou no segundo trimestre com um aumento de 45%.

“A Collab nunca tinha implantado sistemas ativos num número tão elevado de clientes em apenas um trimestre”, diz Pedro Rodrigues, administrador executivo da Collab. “Estes resultados refletem o incrível esforço das nossas equipas, não só em Lisboa, mas um pouco por todo o mundo”.

Para prestar suporte aos novos clientes, a Collab utiliza um mix híbrido de nuvens públicas e privadas, com base no seu próprio serviço, o Nubitalk, e diferentes serviços de cloud fornecidos por parceiros internacionais. A maioria dos novos clientes está localizada na América Latina, Europa e Ásia.

“Entre os novos clientes, está um dos maiores fornecedores de telecomunicações da Europa, que entrou em operação com o nosso sistema num grande país da Europa Central no último trimestre”, revela Pedro Rodrigues. “Sabemos que será difícil acelerar o ritmo de aquisição de clientes e, ao mesmo tempo, garantir a máxima satisfação, mas tenho 100% de confiança de que a motivação e o compromisso das nossas equipas e parceiros possibilitarão atingir essa meta”.

Alguns segmentos estão mais interessados do que outros quando se trata de otimizar e atualizar os seus contact centers. Os novos mercados emergentes da Collab são Saúde e Cosméticos (incluindo produtos farmacêuticos e de consumo), Serviços Públicos (serviços postais e fornecedores de energia elétrica), Empresas de media e Marketing Digital.

“Estamos muito otimistas para o resto do ano 2018, que está prestes a tornar-se um ano recorde em SaaS”, refere Pedro Rodrigues.

Recomendado pelos leitores

AWS anuncia quatro novos recursos para aplicações IoT
NEGÓCIOS

AWS anuncia quatro novos recursos para aplicações IoT

LER MAIS

Decopharma escolhe Inovflow para implementação Primavera Eye Peak
NEGÓCIOS

Decopharma escolhe Inovflow para implementação Primavera Eye Peak

LER MAIS

Investimentos em transformação digital chegarão aos 1.97 biliões de dólares em 2022
NEGÓCIOS

Investimentos em transformação digital chegarão aos 1.97 biliões de dólares em 2022

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.