2020-8-20

NEGÓCIOS

Check Point lança marketplace para ajudar Parceiros

A empresa lança um novo Programa em conjunto com a Arrow e a Ingram Micro que apoia o marketing dos seus Parceiros, oferecendo financiamento flexível e modelos de consumo

A Check Point anunciou o lançamento do novo programa de distribuição de marketplace, juntando-se à Arrow Electronics e à Ingram Micro, para ajudar os Parceiros a alcançar novos clientes e setores de mercado com as soluções de segurança cloud avançada da Check Point.

O novo Programa garante aos seus Parceiros apoios de marketing, financiamento flexível e modelos de consumo, aliando-se ao Partner Growth Program lançado em janeiro para acelerar o sucesso da Parceria.

Os clientes utilizam cada vez mais mercados cloud para obter acesso imediato a soluções e modelos de consumo que se adaptem às necessidades dos seus negócios. Ao mesmo tempo, revendedores aguardam por novas abordagens que possibilitem um maior alcance de novos segmentos de clientes para soluções cloud. Para cobrir estas necessidades, a Check Point juntou-se à Arrow e à Ingram Micro com vista a oferecer aos seus clientes soluções de segurança cloud de topo, com recursos especializados de implementação fácil e flexível.

Dan Yerushalmi, Chief Customer Officer na Check Point, afirma que “os Parceiros são a base da estratégia de crescimento da Check Point. O lançamento inicial com a Arrow e a Ingram Micro é a prova disso, e dá à Check Point uma oportunidade única de levar o portfolio de soluções de segurança cloud da Check Point a uma maior variedade de clientes, aprofundando a sua entrada no mercado através destes distribuidores”.

Frank Rauch, Check Point’s Head of Worldwide Channel, acrescenta que “à medida que mais e mais organizações movem as suas aplicações, dados e segurança para a cloud, ou criam os seus próprios ambientes cloud privados, a Check Point torna-se a solução ideal e pode perfeitamente capitalizar esta dinâmica com o seu portfolio de segurança cloud. Este novo Programa fortalece o nosso compromisso em ajudar os nossos parceiros com novos negócios, construindo, dessa forma, relações ainda mais fortes com clientes já existentes. Planeamos estabelecer Parcerias com distribuidores de mercado adicionais no decorrer dos próximos meses para alargar o novo Programa”.

Recomendado pelos leitores

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações
NEGÓCIOS

PRIMAVERA lança novas soluções para apoiar e-Commerce das organizações

LER MAIS

O Futuro do Trabalho - Um novo imperativo de negócios
NEGÓCIOS

O Futuro do Trabalho - Um novo imperativo de negócios

LER MAIS

Depois da pandemia, os decisores preparam-se para o workplace do futuro
NEGÓCIOS

Depois da pandemia, os decisores preparam-se para o workplace do futuro

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.