2018-11-07

NEGÓCIOS

Brother lança novas soluções de impressão e digitalização

As novas soluções da Brother, Secure Print +, Barcode Utility e Customizarão User Interface têm como principal objetivo ajudar as empresas facilitar a gestão de documentos e os processos de impressão ou digitalização, permitindo poupar tempo e aumentar a produtividade no trabalho

Tendo em conta que a segurança é um dos assuntos que mais preocupa as empresas, a Brother lançou a solução de segurança e impressão Secure Print+. Esta solução foi especialmente desenvolvida para empresas e organizações que lidam com dados sensíveis.

Através da autenticação com cartão NFC, o utilizador assegura que os seus trabalhos de impressão saem precisamente quando este se aproxima do aparelho. Esta solução é ideal para documentos mais sensíveis, já que a impressão está encriptada com um protocolo criado para enviar e receber chaves encriptadas e assim salvaguardar o acesso à informação.

Outra das novas soluções da Brother é o Barcode Utility, que faz a gestão dos documentos através de códigos de barras. Através de uma aplicação, define-se uma série de regras lógicas com funções avançadas de reconhecimento de códigos de barras nos documentos que são digitalizados, conseguindo automatizar o processo documental de separação, renomeação e encaminhamento do documento para o seu arquivo.

Esta solução permite gerir grandes quantidades de dados, assim como para ler informação sensível ou confidencial escondida atrás do código de barras.

Para resolver o problema da complexidade de acesso e utilização de impressoras e scanners que os colaboradores muitas vezes enfrentam, a Brother lança a solução avançada Customer User Interface (CUI), um personalizador de visor. Através desta solução, podem personalizar-se os ecrãs LCD dos equipamentos para criar acessos personalizados, fluxos de trabalho, restringir o acesso a algumas funções e evitar fugas de informação.

Da mesma forma, esta solução permite incorporar logótipos, criar ícones próprios (ou fotografias) e alterar fundos. Além disso, integra os fluxos personalizados de trabalho, para uma gestão documental eficiente.

Recomendado pelos leitores

CUF confia infraestrutura à NextBITT
NEGÓCIOS

CUF confia infraestrutura à NextBITT

LER MAIS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares

LER MAIS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego
NEGÓCIOS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.