2021-5-31

NEGÓCIOS

Brother anuncia novo diretor geral para Portugal e Espanha

Carlos Hérnandez foi nomeado pela Brother como o novo diretor geral da empresa na península Ibérica, sucedendo a Justo Cuadrado

A Brother anunciou a nomeação de Carlos Hernández como novo diretor geral da empresa para Espanha e Portugal, sucedendo a Justo Cuadrado, que se juntará ao conselho consultivo da empresa. No seu novo papel - cuja nomeação teve lugar a 1 de abril - Carlos Hernández abordará o desafio da evolução de um mercado cada vez mais digital, resultante, entre outros fatores, dos novos ambientes de trabalho híbridos que surgiram desde o início da pandemia e que exigem uma maior adaptação do sector a um futuro com muitas mudanças pela frente. Para além disso, irá combinar as suas novas funções com as de gestão comercial, que tem vindo a desempenhar há mais de um ano.

Para mim é um verdadeiro privilégio passar a liderar os negócios de uma empresa com um futuro repleto de oportunidades, novos produtos cada vez mais avançados tecnologicamente, novas soluções e serviços na área da impressão tradicional e novas soluções para mercados verticais, especificamente na área de etiquetagem e impressão portátil”, afirma Carlos Hernández. "Estou ansioso para contribuir para a tendência de crescimento que a Brother tem vido a experimentar nos últimos anos e manter a sua posição privilegiada no mercado".

Carlos Hernández é licenciado em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Politécnica de Madrid. Com uma vasta experiência no setor tecnológico, bem como na gestão de vendas, Carlos juntou-se à Brother em 2015 como diretor comercial na área de Soluções, uma divisão estratégica para a empresa e com grande potencial de crescimento. Em 2020 foi nomeado diretor comercial para Espanha.

Recomendado pelos leitores

Warpcom adquirida por multinacional espanhola
NEGÓCIOS

Warpcom adquirida por multinacional espanhola

LER MAIS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral
NEGÓCIOS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral

LER MAIS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage
NEGÓCIOS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.