2019-5-08

NEGÓCIOS

Apple e SAP anunciam Parceria para aplicações empresariais

Esta nova Parceria tem como objetivo facilitar a integração de machine learning com aplicações nativas para empresas

A SAP e a Apple anunciaram que o CORE ML, a tecnologia de machine learning num dispositivo da Apple, será disponibilizado pela primeira vez como parte integrante da SAP Cloud Platform SDK (Software Development Kit) para iOS.

A próxima versão do SAP Cloud Platform SDK, disponível no final do mês, permitirá que as organizações criem aplicações iOS personalizadas e inteligentes, facultadas pela SAP Leonardo. Os modelos de machine learning serão descarregados automaticamente no iPhone e iPad, para que as aplicações sejam executadas offline e, em seguida, possam de forma dinâmica ser atualizadas quando conectadas à SAP Cloud Platform.

Através desta parceria com a Apple, a SAP reconstruiu as suas aplicações móveis mais populares para as soluções SAP SuccessFactors e SAP Concur, juntamente com o SAP Asset Manager, para que funcionem nativamente no sistema iOS. Estas aplicações estão integradas com o iPhone e o iPad, para maximizarem a segurança, o desempenho e as mais recentes inovações de plataforma Apple.

"A Apple está em pleno crescimento na área empresarial", reforçou Bill McDermott, CEO da SAP. “Os nossos clientes valorizam a segurança inigualável e a facilidade de utilização pela qual o iOS é conhecido, e confere-lhes uma plataforma superior para a criação de aplicações de negócio que alteram completamente a realidade atual. Temos uma parceria forte e os anúncios de hoje mostram o compromisso da SAP em continuar este caminho de inovação com a Apple”.

Para Tim Cook, CEO da Apple, “os clientes empresariais estão atentos aos benefícios reais nos negócios quando utilizam o iOS. Estamos entusiasmados com o fato da SAP reforçar ainda mais essas experiências no iPhone e no iPad, e integrá-las com o Mac pela primeira vez. Este é um marco importante para a nossa parceria e estamos entusiasmados por trabalhar em conjunto com a SAP a fim de capacitarmos os nossos clientes com os dados de processos de negócio mais confiáveis do mundo no iPhone, iPad e Mac - os melhores dispositivos para negócio”.

Recomendado pelos leitores

Microsoft distingue Parceiros nacionais
NEGÓCIOS

Microsoft distingue Parceiros nacionais

LER MAIS

Dell, VMware, HPE e Nutanix à frente na hiperconvergência
NEGÓCIOS

Dell, VMware, HPE e Nutanix à frente na hiperconvergência

LER MAIS

KCS IT estabelece Parceria com a Salesforce
NEGÓCIOS

KCS IT estabelece Parceria com a Salesforce

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.