2019-11-06

HARDWARE

WatchGuard lança novo ponto de acesso reforçado

O AP327X da WatchGuard é um ponto de acesso IP67 com quatro conectores N-Type que suportam uma variedade de antenas externas

A WatchGuard anunciou o lançamento do novo ponto de acesso Wi-Fi externo (AP) gerido na cloud, o AP327X. O seu exterior robusto e os conectores de antena externa permitem que o WatchGuard AP327X resista a condições extremas, como neve, chuva e pó, podendo ser instalado em locais que exijam capacidades flexíveis de cobertura de padrões de antena.

A WatchGuard afirma ser o único fabricante de soluções de segurança a oferecer um framework — denominado Trusted Wireless Environment — com o propósito de criar uma rede Wi-Fi completa que seja rápida, fácil de gerir e, mais importante ainda, segura.

Esta iniciativa tem por missão permitir às empresas oferecerem e implementarem redes Wi-Fi com um desempenho líder de mercado, gestão escalável e segurança completa e comprovada. Ao focar-se na oferta de um acesso Wi-Fi seguro, a WatchGuard destacou-se no mercado por detetar e prevenir automaticamente todas as ameaças Wi-Fi mais comuns em simultâneo.

Com o lançamento do AP327X, a WatchGuard permite aos clientes e Parceiros ultrapassar o desafio que representava a criação de redes Wi-Fi seguras em ambientes de exterior.

O AP327X adiciona quatro conectores N-Type para uma cobertura flexível de padrões de antena. É um AP da classe IP67, concebido para as mais exigentes condições. Além disso, o AP327X é um ponto de acesso 802.11ac 2x2 MU-MIMO com rádios de banda simultâneos duplos de 5 GHz e 2,4 GHz e taxas transmissão de dados de até 867 GHz e 400 Mbps, respetivamente.

Recomendado pelos leitores

O Portégé X30L-G: O notebook mais leve do mundo de 13.3”
HARDWARE

O Portégé X30L-G: O notebook mais leve do mundo de 13.3”

LER MAIS

CES 2020: As novidades apresentadas pela Asus
HARDWARE

CES 2020: As novidades apresentadas pela Asus

LER MAIS

CES 2020: Samsung apresenta novos ecrãs
HARDWARE

CES 2020: Samsung apresenta novos ecrãs

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.