2019-8-12

HARDWARE

What's New

TomTom Go Premium – um nível superior de navegação

Usar uma appliance dedicada quando temos uma app no smartphone?

Sim, se a experiência for verdadeiramente diferente. O TomTom Go Premium tem características que superam largamente os GPS build-in da maioria dos automóveis ou das app de smartphone. Ao utilizar o TomTom Go Premium com o seu largo visor de seis polegadas a primeira observação é a rapidez com que resolve os difíceis “nós” das autoestradas, onde os sistemas mais lentos levam frequentemente a erros de navegação.

Ligado ao smartphone, o dispositivo não precisa de estar a consumir dados para reproduzir mapas, mas apenas informação sobre o trânsito para planear a melhor rota entre o ponto A e o ponto B.

A integração com o IFTTT permite, entre outras vantagens, a ligação à sua agenda de forma a planear suavemente a deslocação. Mesmo a integração com outros dispositivos de smarthome pode abrir a porta da garagem, ou ligar uma appliance em casa com uma antecedência programada face à distância.

Com a ligação Wi-Fi, as atualizações de mapas, radares e outras informações são regulares sem precisar do computador. Os Alertas Lifetime Speed Camera dão-lhe as localizações fixas e móveis de radar sem custos adicionais.

O dispositivo da TomTom é compatível com o serviço Google Now e o reconhecimento de voz Siri. Ainda utiliza o smartphone para verificar previsões do tempo, calendário, pesquisar no Google ou fazer chamadas.

O comando por voz do TomTom Go Premium permite que o dispositivo seja controlado por voz e definir o destino, procurar endereços ou rotas alternativas, assim como alterar algumas definições do navegador.

Receber mensagens SMS ou através do WhatsApp neste GPS é uma agradável experiência na digitalização da voz em língua portuguesa, permitindo ao condutor manter o foco na condução.

Permite também partilhar a localização com outras pessoas autorizadas, o que pode ser uma vantagem tanto ao nível pessoal como profissional.

De negativo apenas o facto do Wi-Fi (na versão testada) só suportar até ao 802.11g.

Recomendado pelos leitores

WatchGuard lança novo ponto de acesso reforçado
HARDWARE

WatchGuard lança novo ponto de acesso reforçado

LER MAIS

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional
HARDWARE

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional

LER MAIS

HP amplia portfólio de impressão no escritório
HARDWARE

HP amplia portfólio de impressão no escritório

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.