2016-12-26

NEGÓCIOS

TomTom e Pitney Bowes reforçam parceria

Com a ampliação da sua parceria com a TomTom, a Pitney Bowes pretende firmar-se como fornecedor preferencial de soluções de inteligência de localização globalmente a nível empresarial

Através da ampliação da parceria entre as duas empresas, a Suite Location Intelligence de soluções de software da Pitney Bowes será otimizada com a tecnologia dos mapas internacionais da TomTom e com os diversos estratos de dados baseados em localização.

“Quando pensamos em inteligência de localização somos orientados por um forte lema: ‘Localizar o sucesso’”, afirma Bob Guidotti, presidente de soluções de software da Pitney Bowes. “Os clientes confiam nas nossas soluções de software e dados para ajudá-los a tomar decisões empresariais informadas, aproveitar as vantagens das novas oportunidades de negócio baseadas em localização e identificar e gerir riscos anteriormente ocultos”.

A parceria entre a TomTom e a Pitney Bowes permitirá que ambas as empresas reforcem a sua aposta em servir o mercado GIS a nível empresarial.

Empresas de todas as indústrias estão à procura de informação valiosa de dados para ter uma melhor noção dos clientes, incluindo quem eles são e o que pretendem, independentemente da sua localização. As tecnologias de mapas e localização da Pitney Bowes ajudam as empresas a comunicar melhor com os clientes, criar promoções mais direcionadas e procurar novas oportunidades de cross-selling.

“Ser selecionada pela Pitney Bowes reafirma que a TomTom é o padrão da indústria para mapas globais e dados de localização usados em aplicações GIS de nível empresarial”, afirma Anders Truelsen, managing director da Licensing Business Unit da TomTom. “Estamos extremamente orgulhosos por ser parceiros da Pitney Bowes e apoiá-los enquanto aproveitam o potencial completo dos nossos serviços de mapas e dados incluindo: redes de estradas, moradas, códigos postais, fronteiras administrativas e, com este novo acordo, informações adicionais baseadas em dados dos serviços TomTom Traffic, o melhor da sua classe”.

A exatidão dos dados da TomTom vem assim auxiliar as soluções de localização da Pitney Bowes, em particular para indústrias como as de telecomunicações, que procuram otimizar o desempenho da rede móvel; as de seguros para identificar potenciais riscos; e a do setor público, para gerir mais eficazmente bens e serviços públicos.

Para além destes serviços nucleares, a Pitney Bowes está a lançar uma suite de novas soluções verticais que abarcam desafios empresariais incluindo gestão de fraude, conformidade e comunicação com clientes. Com esta parceria melhorada, a TomTom e a Pitney Bowes vão colaborar conjuntamente para redefinir produtos GIS e serviços de localização inteligente a nível mundial.

ARTIGOS RELACIONADOS

Recomendado pelos leitores

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”
NEGÓCIOS

“Hoje, existe a certeza de que a segurança não é um custo, mas sim um investimento”

LER MAIS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros
NEGÓCIOS

Primavera destaca-se pela relação transparente com os seus Parceiros

LER MAIS

Distribuição cresceu 11,6%
NEGÓCIOS

Distribuição cresceu 11,6%

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.