2016-12-26

NEGÓCIOS

TomTom e Pitney Bowes reforçam parceria

Com a ampliação da sua parceria com a TomTom, a Pitney Bowes pretende firmar-se como fornecedor preferencial de soluções de inteligência de localização globalmente a nível empresarial

TomTom e Pitney Bowes reforçam parceria

Através da ampliação da parceria entre as duas empresas, a Suite Location Intelligence de soluções de software da Pitney Bowes será otimizada com a tecnologia dos mapas internacionais da TomTom e com os diversos estratos de dados baseados em localização.

“Quando pensamos em inteligência de localização somos orientados por um forte lema: ‘Localizar o sucesso’”, afirma Bob Guidotti, presidente de soluções de software da Pitney Bowes. “Os clientes confiam nas nossas soluções de software e dados para ajudá-los a tomar decisões empresariais informadas, aproveitar as vantagens das novas oportunidades de negócio baseadas em localização e identificar e gerir riscos anteriormente ocultos”.

A parceria entre a TomTom e a Pitney Bowes permitirá que ambas as empresas reforcem a sua aposta em servir o mercado GIS a nível empresarial.

Empresas de todas as indústrias estão à procura de informação valiosa de dados para ter uma melhor noção dos clientes, incluindo quem eles são e o que pretendem, independentemente da sua localização. As tecnologias de mapas e localização da Pitney Bowes ajudam as empresas a comunicar melhor com os clientes, criar promoções mais direcionadas e procurar novas oportunidades de cross-selling.

“Ser selecionada pela Pitney Bowes reafirma que a TomTom é o padrão da indústria para mapas globais e dados de localização usados em aplicações GIS de nível empresarial”, afirma Anders Truelsen, managing director da Licensing Business Unit da TomTom. “Estamos extremamente orgulhosos por ser parceiros da Pitney Bowes e apoiá-los enquanto aproveitam o potencial completo dos nossos serviços de mapas e dados incluindo: redes de estradas, moradas, códigos postais, fronteiras administrativas e, com este novo acordo, informações adicionais baseadas em dados dos serviços TomTom Traffic, o melhor da sua classe”.

A exatidão dos dados da TomTom vem assim auxiliar as soluções de localização da Pitney Bowes, em particular para indústrias como as de telecomunicações, que procuram otimizar o desempenho da rede móvel; as de seguros para identificar potenciais riscos; e a do setor público, para gerir mais eficazmente bens e serviços públicos.

Para além destes serviços nucleares, a Pitney Bowes está a lançar uma suite de novas soluções verticais que abarcam desafios empresariais incluindo gestão de fraude, conformidade e comunicação com clientes. Com esta parceria melhorada, a TomTom e a Pitney Bowes vão colaborar conjuntamente para redefinir produtos GIS e serviços de localização inteligente a nível mundial.

ARTIGOS RELACIONADOS

TomTom amplia parceria com SAP
SOFTWARE

TomTom amplia parceria com SAP

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa
NEGÓCIOS

Colaboração com Parceiros tecnológicos facilita adoção de IA generativa

LER MAIS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP
NEGÓCIOS

Cegid Academy com mais de 13 mil formandos em Portugal e PALOP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.