2021-7-11

HARDWARE

Philips conta com novo monitor super wide

O 498P9Z é o novo monitor super wide de alto desempenho a entrar no portfólio da Philips e fica disponível a partir de agosto

Para atender às necessidades de profissionais que sentem a necessidade de dispor de mais espaço de ecrã para obter uma melhor visualização de todas as aplicações, o novo monitor de última geração Philips 498P9Z de 32:9 e 48,8 polegadas (124 cm diag.) apresenta um painel curvo VA, com alta qualidade e fiabilidade, uma taxa de atualização de 165 Hz e sincronização adaptável para uma visualização confortável durante todo o dia.

Este display SuperWide 32:9 de 49 polegadas, com resolução 5120x1440, foi projetado para substituir as configurações de vários monitores, permitindo usufruir de uma visão verdadeiramente ampla. É como ter dois monitores QuadHD 16:9 de 27 polegadas lado a lado. 

A curva 1800r do monitor garante uma experiência mais imersiva e confortável, refletindo o campo de visão natural e reduzindo o brilho e a distorção. Arquitetos, designers gráficos, criadores de vídeo, programadores e todos aqueles que trabalham em finanças precisam de um espaço que permita que as várias aplicações operem ao mesmo tempo, apoiando a sua criatividade e aumentando a sua produtividade, mas este monitor impressionará certamente qualquer utilizador.

O DisplayHDR 400 com certificação VESA oferece um avanço significativo em relação aos displays SDR normais, conferindo brilho, contraste e cores incríveis. Tem uma vasta palete de cores vivas e variadas, enquanto a taxa de atualização de 165 Hz e a sua tecnologia Adaptive-Sync proporcionam ações suaves e sem esforço.

Criado a pensar em profissionais e utilizadores frequentes, a visualização é muito agradável. Com antirreflexo e baixo reflexo do monitor, as imagens são cristalinas com cores puras e excelente clareza. As tecnologias de proteção ocular, como FlickerFree, EasyRead mode e LowBlue mode, trabalham juntas para uma experiência de visualização mais confortável, filtrando as emissões de luz azul nocivas e reduzindo a tremulação.

O Philips 498P9Z estará disponível a partir de agosto de 2021 por um preço de venda ao público recomendado de 1.149 euros.

Recomendado pelos leitores

Lenovo lança Chromebooks no mercado português
HARDWARE

Lenovo lança Chromebooks no mercado português

LER MAIS

Fujitsu lança workstations e desktops adaptados ao futuro do trabalho
HARDWARE

Fujitsu lança workstations e desktops adaptados ao futuro do trabalho

LER MAIS

AOC lança monitor portátil de 15,6 polegadas
HARDWARE

AOC lança monitor portátil de 15,6 polegadas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 79 JULHO 2021

IT CHANNEL Nº 79 JULHO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.