2020-11-10

HARDWARE

OKI Europe lança impressora A4 a cores mais pequena do mundo

A OKI Europe lançou a C650, uma impressora concebida para as instalações com espaço limitado e equipada com a tecnologia LED digital pioneira da OKI

A OKI Europe anuncia o lançamento da C650, a impressora A4 a cores mais pequena do mundo. Disponível a partir de janeiro de 2021, a C650 foi concebida para todas as instalações com espaço limitado e está equipada com a tecnologia LED digital pioneira da OKI, o que faz com que consiga imprimir a alta velocidade em cores LED todo o tipo de materiais. O dispositivo imprime 35 páginas por minuto, com capacidade para processar suportes de 60 grs até 256 grs, e de B8 até 1,32 m de comprimento.

A inovadora tecnologia de economia de espaço disponibiliza acesso frontal completo, o que reduz significativamente o espaço necessário para utilizar a impressora.

A fiabilidade foi um conceito-chave no desenvolvimento da C650, e a utilização alargada de componentes de valor elevado, em substituição do plástico, faz desta impressora a mais robusta da sua classe, garantindo uma maior longevidade. Os toners separados e tambores de longa duração permitem um elevado ciclo de impressão e a máxima utilização dos consumíveis, tornando-a ideal para organizações que procuram impressões a cores de grande volume e cobertura. 

A OKI recomenda o uso do ABBYY FineScanner, o primeiro scanner móvel com IA para digitalizar documentos em papel e obter cópias digitais. Isto adiciona capacidades de digitalização à C650, eliminando a necessidade de um scanner de secretária ou de um MFP. Os clientes podem ainda subscrever o The Design Hub da Shoppa que oferece uma plataforma única para gerir as necessidades de design e impressão. 

"Quando se trata de escolher a impressora certa, o espaço é algo muito importante a ter em consideração para muitas empresas", afirma Lee Webster, General Manager Product Marketing, da OKI Europe Ltd. "Geralmente, comprar uma impressora compacta significa comprometer o desempenho, a produtividade, a qualidade ou a eficiência. Neste sentido, a C650 representa uma revolução, fornecendo qualidade de impressão excecional, velocidade superior e fiabilidade, ao mesmo tempo que proporciona um verdadeiro retorno do investimento". 

Recomendado pelos leitores

Mercado europeu de equipamentos de impressão em crescimento
HARDWARE

Mercado europeu de equipamentos de impressão em crescimento

LER MAIS

Wi-Fi 6 conquista mercado a partir de 2021
HARDWARE

Wi-Fi 6 conquista mercado a partir de 2021

LER MAIS

TP-Link Deco P9
HARDWARE

TP-Link Deco P9

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.