2018-5-25

HARDWARE

Nokia lança novo smartphone que promete até dois dias de autonomia

O novo Nokia 7 Plus traz um sistema Dual-Sight melhorado, lentes ZEISS altamente sensíveis e modo Pro Camera, para fotografias com qualidade em quaisquer que sejam as condições de iluminação. O novo smartphone promete ainda até dois dias de autonomia da bateria

Nokia lança novo smartphone que promete até dois dias de autonomia

O novo Nokia 7 Plus apresenta-se com um revestimento de cerâmica obtido através de um sistema de seis camadas de pintura. O visor de 6 polegadas 18:9 Full HD + torna o Nokia 7 Plus ideal navegação na Internet, utilização de redes sociais, jogos e conteúdos de entretenimento, com mais amplitude na mesma largura que um dispositivo de exibição tradicional de 5,5 polegadas. E com 4 GB de RAM, é suficientemente rápido para aqueles que gostam de fazer duas coisas em simultâneo. O ecrã polarizado de alto contraste oferece uma experiência de visualização de qualidade, mesmo em condições de luz extrema.

Combinando um hardware ótico e algoritmos de imagem inovadores, o Nokia 7 Plus capta momentos em imagens que são fiéis à realidade. Os sensores traseiros duplos com lentes ZEISS combinam uma câmara principal de grande angular ultrafina de 12MP para um melhor desempenho quer em condições de pouca luz como de luz extrema e uma câmara secundária de 13MP que oferece 2x zoom para os momentos em que queremos chegar mais perto. Adicionalmente, o Nokia 7 Plus conta com o modo Pro Camera que permite tirar fotografias como um profissional, proporcionando um controlo manual, rápido e fácil da configuração avançada da câmara, como o balanço de brancos, foco, ISO, velocidade de obturação e exposição. É possível ver o impacto dos ajustes em tempo real antes de finalizar ao ajuste para obter a fotografia perfeita numa única tentativa e sem necessidade de filtros.

O Nokia 7 Plus apresenta, pela primeira vez num smartphone Nokia, funções de criação de imagens de inteligência artificial, tornando as “selfies” ainda melhores. E com as máscaras, estas podem ser ainda mais divertidas, inclusivamente adiciona-las aos. Com a sua impressionante câmara frontal de 16MP com lentes ZEISS, o Nokia 7 Plus adapta-se a condições de pouca luz, aumentando a sensibilidade à luz de forma a garantir selfies perfeitas. Três microfones captam áudio espacial em 360° para combinar com os vídeos 4K, ajudando a transportar-nos para o centro da ação e criando conteúdo digno de grandes cineastas.

“Com um design sem precedentes e uma imagem inovadora, o novo Nokia 7 Plus é um verdadeiro porta-estandarte na nossa gama de smartphones. Sabemos que os nossos fãs estão mais do que nunca a explorar, trabalhar e jogar nos seus dispositivos móveis. Desde a transmissão em direto dos dois lados da história até aos seus programas de televisão favoritos, querem ver mais na palma da sua mão. Foi por isso que desenhámos o Nokia 7 Plus para que seja o seu companheiro elegante onde quer que vá, sempre preparado para oferecer uma experiência de grande ecrã de alta qualidade. O Nokia 7 Plus reúne todas estas características num corpo ultracompacto oferecendo aos nossos fãs a oportunidade de ver mais, fazer mais, captar mais e partilhá-lo no momento. Estamos muito satisfeitos por poder anunciar a chegada do Nokia 7 Plus ao mercado português”, refere Luis Peixe, country manager HMD Global para Espanha e Portugal.

O Nokia 7 Plus junta-se à família Android One. Permanecerá atualizado com as mais recentes inovações Google e atualizações de segurança habituais. Ao executar Android puro, o novo Nokia 7 Plus dispensa alterações desnecessárias ao interface de utilizador ou processos ocultos que poderiam consumir muita bateria, para que o utilizador possa desfrutar do seu novo telefone por mais tempo. À semelhança de todos os smartphones Nokia que se encontram inseridos no programa Android One, o novo Nokia 7 Plus inclui um número limitado de aplicações pré-instaladas para oferecer mais espaço de armazenamento.

Para além disso, a incorporação de Android Oreo para uso imediato, permite desfrutar dos recursos mais recentes, incluindo a função Picture-in-Picture para multiárea, Android Instant Apps para localizar e executar aplicações com o mínimo impacto, 60 fantásticos novos emojis e funções para maximizar a duração da bateria, incluindo a limitação o uso de aplicações em segundo plano.

ARTIGOS RELACIONADOS

Nokia 6 chega a Portugal
HARDWARE

Nokia 6 chega a Portugal

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.