2017-8-28

HARDWARE

Nokia 6 chega a Portugal

O novo smartphone da Nokia compromete-se a oferecer aos utilizadores uma experiência premium, aliando o design às capacidades de entretenimento

Nokia 6 chega a Portugal

O Nokia 6 dá continuidade à herança dos telemóveis Nokia, no que toca ao design. O dispositivo apresenta-se com um ecrã híbrido Corning Gorilla HD de 5,5 polegadas.

Equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 430 e o processador gráfico Qualcomm Adreno 505, o smartphone oferece 3GB de RAM, armazenamento de massa de 32 GB e cartão MicroSD que suporta até 128 GB.

“Os telemóveis tornaram-se numa extensão de nós próprios e integram vários aspectos da nossa vida. Desde capturar memórias e entreter-nos, a manter o contato com amigos e relembrar datas importantes e aniversários, os nossos smartphones estão muitas vezes no centro de tudo aquilo que fazemos,” refere Juho Sarvikas, diretor de Produto da HMD Global. “O Nokia 6 estabelece um standard de qualidade mais elevado do que qualquer outro telemóvel na sua categoria. Não nos poupámos a esforços para assegurar que o Nokia 6 oferece uma experiência de topo para o uso diário. Desde o seu design personalizado até às características de entretenimento, criámos o Nokia 6 para ter um desempenho melhor e mais duradouro”.

O novo smartphone da Nokia oferece ainda uma câmara traseira de 16MP, com flash de duas tonalidades, e frontal de 8MP, som envolvente com Dolby Atmos e dois altifalantes e conetividade micro USB (USB 2.0), USB OTG e Wi-Fi.

Para uma experiência de utilização mais segura, o Nokia 6 promete assegurar atualizações de segurança mensais. Para uma maior segurança, o smartphone integra funcionalidades de autentificação biométrica da impressão digital.

O Nokia 6 já está disponível em Portugal em três cores: preto, prata e azul temperado, e vem equipado com Android Nougat.

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.