2019-2-24

HARDWARE

MWC 2019: TP-Link mostra pela primeira vez na Europa a linha AX

A TP-Link apresenta pela primeira vez na Europa a sua oferta de dispositivos AX, que inclui novos routers, extensores de rede e sistemas de conectividade

Archer AX11000

A TP-Link vai apresentar pela primeira vez na Europa, no evento Mobile World Congress (MWC), que acontece entre 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, a sua oferta de dispositivos AX. Entre os dispositivos estão incluídas as soluções de conectividade global para casa da linha Deco, routers sem fios e extensores de rede.

O Archer AX11000 foi desenhado especialmente para os jogadores que procuram o melhor desempenho e as últimas funcionalidades, o novo router de jogos tri-band da TP-Link - que foi premiado na CES com o Innovation Award - alcança uma velocidade global de 10.756Mbps. Equipado com a revolucionária tecnologia OFDMA e o Acelerador Gaming, este router acaba com as latências e as interferências e torna-se num hub de conectividade de jogos, respondendo às necessidades de largura de banda mais exigentes.

Já o Archer AX6000 foi desenhado para oferecer velocidades de até 1.148Mbps na banda 2,4GHz e 4.804Mbps na banda 5GHz. O AX600 permite que obtenha o máximo do seu serviço de acesso à Internet de 1Gbps graças à sua porta WAN de 2.5Gigabits. Devido às tecnologias UL/DL DFDMA e MU-MIMO, o Archer AX6000 lida perfeitamente com conexões em simultâneo de vários dispositivos clientes. Por outro lado, a tecnologia BBS Color permite que o AX600 ignore a interferência de sinal dos dispositivos vizinhos.

Por sua vez, a banda dupla do Archer AX1800 oferece velocidade de 1.774Mbps e um desempenho superior em comparação com dispositivos com tecnologia 11AC. O AX1800 é equipado com tecnologia OFDMA e 1024-QAM, tornando-o a escolha perfeita para consumidores que exigem uma experiência Wi-Fi sem precedentes e sem gastar muito.

Recomendado pelos leitores

Programa de reciclagem da Brother reduz 3.652 toneladas de emissões CO2
HARDWARE

Programa de reciclagem da Brother reduz 3.652 toneladas de emissões CO2

LER MAIS

Schneider Electric expande suite EcoStruxure
HARDWARE

Schneider Electric expande suite EcoStruxure

LER MAIS

QNAP lança novo NAS a pensar nas PME
HARDWARE

QNAP lança novo NAS a pensar nas PME

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.