2019-7-07

HARDWARE

MMD revela dois novos monitores Philips

O 241B7QUBHEB tem 24 polegadas e o 272B7QUBHEB tem 27 polegadas. Ambos os monitores LCD contam com USB Dock

A MMD anunciou o lançamento do monitor LCD Philips 241B7QUBHEB de 24 polegadas e do monitor LCD Philips 272B7QUBHEB de 27 polegadas, ambos com USB Dock.

Projetados para os profissionais de hoje, estes monitores reúnem uma série de recursos que economizam tempo e aumentam a produtividade para simplificar e facilitar o dia de trabalho. Da flexibilidade do encaixe USB com uma porta USB tipo C ao desempenho visual da tecnologia IPS e da segurança de uma webcam pop-up ao conforto da SmartErgoBase.

Os Philips 241B7QUBHEB e 272B7QUBHEB possuem uma docking station USB integrada equipada com tecnologia DisplayLink que oferece a conveniência da replicação de porta universal para que os utilizadores possam conectar seu portátil de forma rápida e segura a redes, transferir arquivos, assistir vídeos e muito mais, graças a um único cabo USB de malha dupla com conectores tipo C e tipo A.

Todos os periféricos, incluindo teclado, rato e cabo Ethernet RJ-45, ligam-se à docking station dos monitores, reduzindo, assim, a confusão de cabos e aumentando a produtividade. E graças ao DisplayPort-out, vários monitores de alta resolução podem ser ligados em conjunto com apenas um cabo.

Por fim, a tecnologia de transferência de dados de alta velocidade USB 3.2 significa que os utilizadores podem ligar os seus portáteis rapidamente, diretamente do seu monitor, bem como transmitir dados a uma grande velocidade.

Recomendado pelos leitores

Konica Minolta lança novas multifunções inteligentes
HARDWARE

Konica Minolta lança novas multifunções inteligentes

LER MAIS

Fujitsu lança tablet STYLISTIC Q509
HARDWARE

Fujitsu lança tablet STYLISTIC Q509

LER MAIS

HP adiciona produtos ao seu portfólio
HARDWARE

HP adiciona produtos ao seu portfólio

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.