2019-11-23

HARDWARE

MMD lança novo monitor Philips de 49 polegadas

O 439P9H é o novo monitor LCD curvo da Philips, lançado pela MDD, e vem equipado com a tecnologia DisplayHDR 400 e estação docking USB-C integrada

A MMD anunciou o lançamento do monitor LCD curvo 439P9H SuperWide. Após o sucesso do formato de 49 polegadas, o Philips 439P9H adiciona uma opção de 43 polegadas à família dos ultrawide.

Equipado com um espaço de trabalho amplo e com tecnologia DisplayHDR 400, este monitor possui recursos para aumentar a produtividade, como uma estação de docking USB-C integrada, uma webcam pop-up Windows Hello e um interruptor KVM MultiClient integrado. Conta ainda com vários recursos que, segundo a empresa, aumentam o conforto e foram “projetados para proporcionar uma experiência agradável do início ao fim”.

O Philips 439P9H oferece aos profissionais de vários B2B todo o alcance necessário para o melhor desempenho diário. Com SuperWide 32:10 e resolução 3.840 por 1.200, este modelo pode substituir dois monitores 16:10 de alto desempenho, economizando tempo e espaço, assim como a confusão de cabos.

A curvatura 1.800 r foi desenhada para expandir o campo de visão, diminuir a distorção e gerar um maior conforto de visão periférica, proporcionando maior conforto, enquanto gera um efeito envolvente e subtilmente imersivo, que oferece o benefício adicional de aumentar a concentração.

Equipado com a tecnologia MultiView e um interruptor KVM MultiClient integrado, o Philips 439P9H permite uma conexão e visualização dupla, capacitando os utilizadores a realizarem várias tarefas ao mesmo tempo com vários dispositivos. Além disso, o DisplayHDR 400 com certificação VESA oferece brilho, cores e contraste superiores para uma experiência visual verdadeiramente estimulante.

Para quem procura economizar tempo e melhorar a produtividade, o Philips 439P9H é uma opção a considerar. Com uma docking station USB-C integrada com fornecimento de energia, este monitor oferece uma ampla variedade de funcionalidades com um conector USB-C. Componentes como o teclado, rato e cabo Ethernet RJ-45, podem ser conectados diretamente à estação docking do monitor, enquanto um notebook pode ser conectado ao monitor para um vídeo de alta resolução, transferência de dados a alta velocidade e capacidade de recarregamento.

O modo LowBlue protege os olhos da fadiga, o modo EasyRead oferece uma melhor experiência de leitura, semelhante a papel, uma webcam pop-up Windows Hello com tecnologia de reconhecimento facial fornece um login seguro e, um suporte giratório, inclinável e ajustável em altura e suporte VESA, permitem uma posição de visualização mais confortável.

O monitor Philips 439P9H está disponível a partir de novembro de 2019 com um preço de venda ao público de 979 euros.

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P
HARDWARE

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.